Início / Ecoturismo / Carnaval 2017 em Monte Verde – Pousadas, hotéis e resorts
Roots Resort em Monte Verde: ótima opção de viagem para casal

Carnaval 2017 em Monte Verde – Pousadas, hotéis e resorts

Monte Verde, nas montanhas do sul de Minas Gerais, é uma bom destino de MG para passar o Carnaval 2017.

É um lugar gostoso para fazer trilhas, comer a deliciosa comida mineira, fazer passeios de quadriciclo e fugir do Carnaval barulhento em um destino perto de São Paulo.

Porém Monte Verde também oferece, para quem vai se divertir com crianças ou quer uma folia mais tradicional, alguns bailes de marchinha em hotéis, pousadas e resorts, principalmente à tarde, além de apresentações musicais em bares.

– Booking: Hotéis e pousadas em Monte Verde para o Carnaval 2017

Na vila cercada por verdes e por chalés no estilo alpino, quem viajar no feriado de Carnaval (sexta-feira, dia 24 de fevereiro e Terça-Feira de Carnaval em 28 de fevereiro de 2017) encontra uma ótima estrutura turística, com chalés para quem quer privacidade, pousadinhas românticas cercada por mata e com jardins bem cuidados e hotéis com piscina para os dias de calor do verão.

Em Monte Verde, em fevereiro, época do Carnaval, costuma fazer bonitos dias de sol, mas a temperatura cai a noite e fica mais amena, graças às montanhas e a Mata Atlântica e as enormes araucárias que cercam a charmosa vila.

HOTÉIS EM MONTE VERDE PARA O CARNAVAL 2017

Entre as boas opções de lugares para ficar em Monte Verde, MG, no Carnaval 2017 está o Kuriuwa Hotel, um quatro estrelas com uma bonita decoração no esilo country, e com belas suítes, além de chalés com banheira de hidromassagem e varanda para apreciar a vista.

Outra boa opção é o Fazenda Hotel Itapuá, um hotel três estrelas cercado por verde para quem quer relaxar em meio à natureza no Carnaval.

 – Cidades perto de SP para viajar no feriado de Carnaval 2017

RESORT EM MONTE VERDE

O Roots Resort é uma boa opção de resort em Monte Verde para fugir do Carnaval em 2017 perto de São Paulo.

O resort spa tem diversas atrações e é fácil de chegar.

– Booking: Roots Resort Monte Verde

A 170 km de São Paulo, o resort em Monte Verde fica em um lugar cercado por mata e tem jardins bem conservados, além de ter estrada pavimentada até sua entrada, além de ter estacionamento grátis.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *