Início / Circuito das Águas / Carnaval 2018 perto de SP – Resorts e pousadas
O Villa di Mantova. em Águas de Lindóia, um dos melhores resorts de SP - Divulgação

Carnaval 2018 perto de SP – Resorts e pousadas

A Terça-Feira de Carnaval de 2018 cai no dia 13 de fevereiro. Como a data do Carnaval 2018 já está aí, vale a pena escolher para onde viajar no feriado e reservar sua pousada, hotel ou resort de Carnaval 2018.

O interior de São Paulo e a região sul de Minas Gerais têm ótimas opções para passar o feriado de Carnaval e aproveitar não só a folia de blocos de rua como também curtir uma piscina, cachoeira ou relaxar em meio à natureza durante o feriado de Carnaval.

 

Tanto o interior de SP quanto o interior de MG contam com ótimos resorts para família viajar no Carnaval.

Os melhores resorts de SP, como o Bourbon Atibaia e o Royal Palm Plaza, em Campinas, são ótimas opções para famílias e casais.

São resorts sofisticados, com espaço para crianças e bem localizados para chegar pelas estradas paulistas.

Outra ótima opção de resort perto de SP para ir no Carnaval 2018 é o Spa Sport Resort em Itu.

– Resorts em São Paulo para o Carnaval 2018

Com clima mais campestre que os resorts em Atibaia e Campinas, o Spa Sport Resort de Itu é uma boa sugestão de hotel para casais perto de SP no Carnaval 2018.

Entre os serviços oferecidos pelo resort em Itu, estão massagem e spa, uma ótima opção para casais que querem relaxar no feriado de Carnaval 2018.

Além disso, Itu é uma cidade bacana para conhecer no feriado de Carnaval para quem curte marchinhas. Assim como no ano passado, a ideia é uma festa com banda de marchinhas na bonita Praça da Matriz da cidade perto de SP.

Outra cidade legal perto de São Paulo para viajar no Carnaval é Serra Negra, no Circuito das Águas de São Paulo.

Serra Negra recebe o maior Carnaval da região, que conta com outras boas festas para ir em 2018.

Para se hospedar em Serra Negra no Carnaval 2018, vale a pena conferir os pacotes do Grand Resort Serra Negra, entre outras opções de hotéis e pousadas mais baratas durante a folia.

Na mesma região do Circuito das Águas, o Villa di Mantova Resort Hotel é um bonito hotel em uma área verde para toda a família.

No Circuito das Águas, vale a pena conferir em 2018 o Carnaval de Socorro, que realiza um tradicional festival de marchinhas.

A cidade das aventuras, na fronteira com o sul de Minas Gerais, conta com bons hotéis-fazenda para ficar no Carnaval, como o Parque dos Sonhos e o Campo dos Sonhos.

Cheios de coisas para fazer, esses hotéis-fazenda também tem pacote de day use, para quem quer conhecer o clima rural e de aventura dos hotéis sem gastar tanto dinheiro com a hospedagem.

– Resorts e hotéis-fazenda para o Carnaval 2018

Também no Circuito das Águas e bem pertinho de Campinas, Amparo tem um animado Carnaval de rua, com blocos e outras atrações.

Uma das cidades mais conhecidas pela vida noturna no interior paulista, Amparo tem bons hotéis e muitas coisas para fazer e relaxar durante o dia.

O Canto da Floresta Hotel Eco Resort é um bom lugar para ficar em Amparo durante o Carnaval.

Carnaval 2018 no Sul de Minas Gerais

Bueno Brandão, no sul de Minas Gerais, na fronteira com Socorro, também é uma ótima pedida para o Carnaval 2018, com uma das festas de rua mais animadas da região.

De dia, em Bueno Brandão, vale a pena visitar as cachoeiras que deram o título de Cidade das Cachoeiras para essa pequena cidade do interior de MG perto de SP.

Quem quer ficar na região central de Amparo, tem como opção o Prado Hotel, hotel que conta com uma charmosa piscina tipo cobertura, com bela vista da cidade.

Poços de Caldas é outro ótimo destino para o Carnaval 2018, que mistura tradição de blocos de rua, belas paisagens com mirantes e trilhas em meio à natureza, spas e serviços de hidroterapia, como massagens e banhos de águas medicinais, lugares bonitos para passear com a família e uma boa rede de hotéis e pousadas.

Outra boa opção de lugar para ir no Carnaval é Monte Verde, vila nas montanhas no sul de Minas Gerais, com muitas pousadas e chalés charmosos para casais que querem um lugar calmo para curtir à noite em meio à natureza. Vale a pena conferir os hotéis e pousadas de Monte Verde e curtir o Carnaval nessa linda vila mineira.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *