Início / Campos do Jordão / Chalés na Serra da Mantiqueira para ir em julho
Monte Verde, nas serras de Minas Gerais, tem muita coisa para fazer

Chalés na Serra da Mantiqueira para ir em julho

Não raro, as temperaturas na Serra da Mantiqueira no inverno caem abaixo dos 5 graus e criam o clima perfeito para viver o inverno em um chalé entre montanhas e mata.

A região na divisa dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro guarda deliciosos destinos de inverno para ir na alta temporada, em julho, mas mesmo junho já tem o clima friozinho (e com preços mais baixos).

Lugares como Visconde de Mauá, no Rio de Janeiro, Monte Verde, no interior de Minas Gerais e, claro, Campos do Jordão, em São Paulo, estão entre os destinos mais conhecidos.

– Booking: Chalés na Serra da Mantiqueira

Campos do Jordão é o destino mais movimentado da região e conta com grande estrutura de pousadas, hotéis, resorts e chalés.

Além dos casais, atrai jovens para a temporada de férias de julho, famílias e amantes da música clássica que toma a cidade durante o Festival de Inverno de Campos do Jordão.

O Chalés Fora de Estrada é um dos chalés em Campos do Jordão mais interessantes para casais.

O Mouton Blanc Campos do Jordão é outro lugar que conta com chalés bem avaliados em Campos do Jordão.

Na mesma região de Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí, um lugar mais reservado e com charme de vilazinha, conta com um ótimo chalé para casais, o Chalés Alto dos Pires.

O Chalé Luar da Serra, em Santo Antônio do Pinhal, vizinha a Campos do Jordão, é uma ótima opção para quem quer o clima de interior e mais tranquilidade que em Campos do Jordão.

Santo Antônio do Pinhal oferece atrações como trilhas para a Pedra do Baú e passeios pelo Pico Agudo, além de lojinhas charmosas de artesanato.

– Pousadas na Serra da Mantiqueira

Outro bom chalé em Santo Antônio do Pinhal para ir em julho são os Chalés da Casa Centenária.

Outro polo de turismo de inverno na Serra da Mantiqueira, Monte Verde, em Minas Gerais, tem bastante movimento mas é mais rústica que Campos do Jordão.

Oferece lindos chalés para casais em julho (a vila no sul de Minas Gerais é conhecida como Cidade dos Namorados).

Os Chalés Caminho das Pedras e o Chalé Aconchegante estão entre as boas opções de lugar para ficar no inverno em Monte Verde, entre as montanhas da Serra da Mantiqueira no interior de MG.

Para quem procura um cantinho mais bucólico para viajar em julho, um dos lugares mais românticos para curtir as comidas deliciosas do interior de Minas e aproveitar a dois o clima friozinho é Gonçalves.

O Chalé Recanto da Mantiqueira é um lugar perfeito para relaxar a dois na temporada de inverno em Gonçalves.

Visconde de Mauá é ideal para casais e, em geral, oferece mais privacidade e menos movimento para os casais que querem relaxar.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *