Início / Viagens românticas / Noite romântica no Dia dos Namorados – Hotéis 4 e 5 estrelas em São Paulo

Noite romântica no Dia dos Namorados – Hotéis 4 e 5 estrelas em São Paulo

O Dia dos Namorados cai em 12 de junho, um domingo, e uma das melhores ideias de presente para namorados é fazer uma viagem para um lugar charmoso e viver uma noite romântica com seu amor ou apenas mudar de ares e passar a noite em um hotel de luxo em São Paulo.

 

Quem está em São Paulo e não planejou uma viagem para curtir o final de semana do Dia dos Namorados tem ótimas opções de hotéis de luxo e lugares charmosos para ficar na noite de sábado, 11 de junho, para domingo, 12 de junho, na própria capital paulista.

– Hotéis 4 e 5 estrelas em São Paulo para o Dia dos Namorados

E bem próximo da capital paulista, existem resorts que valem a pena conhecer em uma viagem a dois.

São Paulo tem muitos hotéis com vistas deslumbrantes da cidade, restaurantes sofisticados e quartos perfeitos para uma noite romântica.

Para ajudar os casais que querem viver o Dia dos Namorados de forma especial sem precisar sair de São Paulo, fizemos uma pesquisa no Booking com hotéis de São Paulo para ficar no Dia dos Namorados.

Selecionamos hotéis 4 estrelas e 5 estrelas com vagas para a especial noite do dia 11 de junho para o dia 12 de junho, porém, no Booking, é fácil encontrar outras opções mais baratas para ficar em SP na data ou em outras datas.

Viagens próximas de São Paulo

Mas nossa sugestão para uma noite romântica no Dia dos Namorados é viajar para um destino nas montanhas, com temperaturas baixas à noite, perfeitas para tomar um vinho, curtir uma banheira de hidromassagem e, claro, namorar.

Muitas cidades de montanha perto de SP são preparadas para receber casais, com restaurantes charmosos, chalés com privacidade e pousadas bucólicas cercadas de verde.

– Lugares para viajar em junho, mês dos namorados

Entre as opções mais conhecidas de lugares românticos para viagens de namorado estão Campos do Jordão, em SP, e Monte Verde, em MG e Petrópolis, no Rio de Janeiro.

É preciso lembrar que esses destinos turísticos são bastante procurados no final de semana do Dia dos Namorados e durante todo o mês de junho, então vale a pena fazer reserva em uma pousada com antecedência para a data.

Outros destinos legais para viajar com namorado em junho são Visconde de Mauá, nas montanhas do Rio de Janeiro, cercado por cachoeiras, São Lourenço, no sul de Minas, que oferece lindos passeios de balão e um parque de águas, e Serra Negra, cheia de mirantes e próxima a lugares como Socorro, Monte Sião e Águas de Lindóia.

Dicas para uma noite romântica

Quem planejou passar a noite do Dia dos Namorados juntinho com seu amor pode preparar algumas surpresas para deixar a noite mais legal.

Uma dica para economizar sem abrir mão do luxo é comprar uma boa garrafa de vinho, de acordo com a preferência do casal (os bons hotéis oferecem taças e abridor, mas vale a pena levar as suas…), queijos e pães especiais, ou outras comidinhas práticas que o casal de namorados goste.

Quem vai viajar para uma pousada bucólica cercada de verde, vale a pena levar uma canga ou um lençol para estender no gramado –vela para iluminar a noite e uma lanterna são bem-vindos.

Também é importante pensar na trilha sonora e levar um pendrive com as músicas preferidas dos namorados e um tocador de MP3 com caixinha de som para garantir –veja se o hotel ou pousada não oferece caixas de som com entrada USB.

Presentes de namorados como lingeries, perfumes novos e cremes, claro, são ideias para uma noite romântica.

Se você ficou em São Paulo e escolheu um hotel de luxo, aproveite a tarde de sábado com o amor, pois a capital paulista tem lugares verdes, museus e restaurantes que valem a visita a dois durante a tarde, para passear e namorar calmamente antes da grande noite.

Entre os lugares verdes mais bonitos de São Paulo estão o Horto Florestal e a Serra da Cantareira, que possuem atrações gostosas para passear a dois no Dia dos Namorados.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *