Início / Feriados / Hotéis e pousadas para o Réveillon 2018 perto de SP
Pousada Encanto da Serra em Monte Verde-MG - foto: Divulgação

Hotéis e pousadas para o Réveillon 2018 perto de SP

Perto de São Paulo, pousadas e hotéis em cidades como Atibaia, Campos do Jordão, Monte Verde e Serra Negra são boas sugestões de lugar para ficar em uma viagem romântica curta e rápida de Réveillon 2018.

Essas cidades do interior são turísticas e fáceis de chegar de São Paulo e ainda têm ofertas de última hora para o final deste ano.

 

Muitas estão a menos de 100 km dos principais aeroportos da região, como o aeroporto de Guarulhos, o aeroporto de Congonhas e, em Campinas, o aeroporto de Viracopos.

Hotéis no Réveillon 2018

Clique abaixo no nome da cidade para ver pousadas, hotéis e resorts para ficar no Ano Novo 2018 na própria cidade e em lugares perto.

As vagas são para entrada no sábado, 30 de dezembro de 2017 e saída na segunda, 1 de janeiro de 2018, primeiro dia do novo ano. Mas é fácil escolher outras datas no Booking.

Atibaia – Uma estância climática a menos de 70 km de São Paulo, Atibaia tem bons hotéis, pousadas e até resorts. O Faro Hotel Atibaia é uma boa opção de lugar para ficar no final do ano. Cidades na região como Nazaré Paulista e Bragança também contam com pousadas, como o KA Business Hotel, em Bragança.

Campos do Jordão – O refúgio entre as montanhas a 170 km e São Paulo fica movimentado no final do ano, quando ganha eventos especiais, uma vila de Natal, baladas e até restaurantes e lojas de temporada. A rede de hotéis conta com pousadas românticas de luxo, resorts com spa e chalés charmosos na montanha.

O Chris Park Hotel e o  Flat Hotel Palazzo Reale, entre outros lugares para ficar em Campos do Jordão no Réveillon, contavam com quartos pelo Booking na data de nossa pesquisa.

Monte Verde – Na mesma região das montanhas da Serra da Mantiqueira que Campos do Jordão, essa vila do interior de Minas Gerais é mais bucólica que a cidade paulista, mas também fica agitada do Réveillon.  Localizada a 160 km de SP, é fácil para ir no final do ano de carro.

O Resort Magnífico e o Chalés Fazenda Vale da Mata estão entre opções gostosas para aproveitar o final do ano em Monte Verde.

Serra Negra, a 150 km de SP, e as cidades do Circuito das Águas de São Paulo, como Socorro e Águas de Lindóia, tem uma ótima rede de pousadas, hotéis e hotéis-fazenda para o Réveillon. Muitos desses hotéis tem parques aquáticos e atividades para família. O Circuito das Águas, em geral, é um bom destino para crianças nas férias de verão de dezembro/janeiro.

Itu, a 100 km de SP, também tem bons hotéis para a virada do ano. O Hotel KK, o Hotel Vila do Conde e até o Hotel Ibis tinham vagas para o Réveillon 2018, entre outas opções na cidade do interior paulista.

Poços de Caldas, assim como Monte Verde, também em Minas Gerais, mas a 260 km de SP, é cheia de coisas para fazer no final do ano. Entre os lugares para ficar em Poços no Réveillon 2018, está o Hotel Varandas do Sol, que também tem chalés românticos para o final do ano.

Vagas no Ano Novo 2018

Mesmo quem está de passagem no final do ano e quer ficar perto do local de voo, pode encontrar uma pousada gostosa para passar a noite da virada no charmoso interior de SP, no lugar de passar em um hotel em SP.

E com ajuda do Booking, dá para encontrar onde ficar nessas cidades perto de SP no Réveillon 2018 mesmo se deixar para última hora.

Vale a pena marcar com antecedência para garantir uma pousada ou chalé com sua cara no Réveillon, mas isso não significa que você não vá encontrar vagas de última hora em pousadas perto de SP.

Não raro, muitos dos melhores lugares para ficar no final do ano fazem promoções de última hora no Booking, então vale a pena conferir nos links acimas e explorar o site de busca de hotéis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *