Início / Campos do Jordão / Hotéis românticos em Campos do Jordão – Viagens de final de semana para casais
O charmoso L.A.H. Hostellerie, ótimo hotel para casais em Campos do Jordão - foto: Divulgação

Hotéis românticos em Campos do Jordão – Viagens de final de semana para casais

Um dos melhores destinos para viagens românticas de casais no final de semana no interior de SP, Campos do Jordão tem muitas opções hotéis românticos, pousadas e hospedagens em destaque no Booking.com.

– Encontre os melhores lugares para ficar em Campos do Jordão no Booking.com

O charme de Campos do Jordão mistura atrações naturais, restaurantes românticos, parques e outros programas deliciosos para fazer no inverno, quando é alta temporada em Campos.

Mas o paraíso de inverno no interior paulista tem atrações para quem curte friozinho o ano inteiro.

Situada na Serra da Mantiqueira, Campos do Jordão tem altitude média de cerca de 1.650 metros e é a cidade mais alta do Brasil e, por isso, Campos do Jordão é a cidade mais fria do Brasil quando se considera a temperatura média ao longo do ano, de menos de 10 graus.

Com certeza Campos, na fronteira com as montanhas do interior de Minas Gerais, é um lugar especial no interior de SP para uma viagem de casal que quer aproveitar o melhor da alta gastronomia, passear em lindos parques e dormir abraçadinho nos ótimos hotéis românticos de Campos.

L.A.H. Hostellerie

Rua Lasar Segall, 431

Um dos hoteis mais charmosos e exclusivos de Campos do Jordão, o hotel oferece poucas suítes, sempre com uma bela vista do vale e das montanhas que cercam Campos do Jordão.

Algumas opções de suíte tem até sala de estar e adega climatizada, perfeitas para uma viagem a dois de luxo no interior de SP e para passar a lua de mel em Campos do Jordão.

A decoração do L.A.H Hostellerie é moderna, elegante e de luxo e, ao mesmo tempo, oferce o acolhimento de quem está em casa, o que dá aquela ar de privacidade.

Claro que este hotel romântico não está entre os lugares para ficar mais baratos de Campos do Jordão, mas quem sabe não vale a pena investir em uma estadia de final de semana para ficar em um dos melhroes hoteis para casais de Campos do Jordão?

– Faça reserva no hotel pelo Booking

Villa D´Biagy Premium

Rua Senador João Sampaio, 187

Localizado no centro de Campos de Jordão e com estacionamento para os hóspedes que estão viajando de carro para esse cantinho no interior do estado de São Paulo, o Villa D´Biagy Premium é outra boa opção de lugar romântico para ficar em Campos do Jordão.

Uma das coisas desse hotel em Campos é que ele é pertinho da famosa cervejaria Baden Baden, uma boa opção de programa para fazer em Campos do Jordão depois de passear no teleférico de Campos, que fica ainda mais pertinho da hospedagem.

Os casais em viagem a dois podem optar por quartos com banheira de hidromassagem na pousada, entre outras modormias para aproveitar um final de semana romântico no interior paulista.

– Faça reserva no hotel pelo Booking

Grande Hotel Campos do Jordao

Av. Frei Orestes Girardi, 3549

O Grande Hotel Campos do Jordão é uma das melhores opções de hospedagem para qualquer pessoa que vai para Campos, inclusive casais.

O hotel oferece uma ótima estrutura para os hóspedes, com destaque para o jardim e a área verde. Entre as facilidades em destaque no site estão as “piscinas cobertas e aquecidas, quadras de tênis e squash, ginásio poliesportivo, sala de ginástica, circuito de cooper, trilhas interligadas com 3 km de percurso, mirantes de madeira e natural, ponte pênsil sob cascata, salas de estar e de leitura com lareira”.

O hotel também tem um conceituado centro de relaxamento, se transformando em um verdadeiro spa para quem quer relaxar no interior paulista em uma viagem curta, com opções de tratamentos de beleza e de bem-estar.

Com muitas opções de restaurantes em Campos do Jordão e até uma enoteca para os apreciadores de vinho (com certeza, beber um vinho bem acompanhada é um dos melhores programas românticos para um casal), o Grande Hotel Campos do Jordao é uma de nossas sugestões de bons hotéis no interior paulista para casais.

– Faça reserva no hotel pelo Booking

Carballo Hotel & Spa

Avenida Pedro Paulo, 1600, Campos do Jordão

Bem-estar, um belo jardim, serviços de spa.

Esses são alguns dos destaque desse hotel com arquitetura europeia para quem deseja desfrutar um final de semana a dois no interior de SP.

O Carballo está localizado em frente ao belo parque da Lagoinha.

– Faça reserva no hotel pelo Booking

Pousada Moderna

Rua Dr. Jose Cassio Macedo Soares, 565

Uma boa opção de hospedagem na cidade mais romântica do interior do Estado de São Paulo, com estacionamento coberto, em um grande prédio com arquitetura que lembra lugares europeus.

– Faça reserva no hotel pelo Booking

Hotel Serra da Estrela

Rua Mario Ottoni Rezende, 160

Com uma área de recreação para crianças e academia, o Hotel Serra da Estrela é uma boa opção para casais que viajam com crianças para conhecer as belezas da Serra da Mantiqueira e aproveitar o clima de montanha e o friozinho da cidade.

– Faça reserva no hotel pelo Booking

Le Renard

R. Eng. Souza Campos Jr, 50

Um hotel charmoso em Campos do Jordão, com várias atrações para agradar os casais em clima de romance aproveitando o friozinho de um dos melhores destinos de inverno do interior paulista.

Algumas suítes do Le Renard possuem lareira e banheira de hidromassagem, para deixar a viagem a dois bastante especial e charmosa.

– Faça reserva no hotel pelo Booking

Hotel Nevada

Praça Maria de Lourdes Gonçalves, 27

O Hotel Nevada está localizado em uma boa região turística de Campos do Jordão, com fácil acesso a atrações da cidade como a Baden Baden e o teleférico.

– Faça reserva no hotel pelo Booking

Hotel Toriba

Avenida Ernesto Diederichsen, 2962,

Esse é um lugar para ficar em Campos do Jordão encravado em uma área cercada de mata. Seu estilo alpino e a região onde fica é um diferencial para quem procura um lugar bacana no interior do estado para ficar.

Ainda assim, o hotel, no estilo resort, fica a apenas 8km do principal centro turístico de Campos do Jordão.

Um dos destaques desse hotel resort em Campos do Jordão, é um bosque com bromélias e araucárias gigantes para caminhar em meio à natureza nessa charmosa cidade da Serra da Mantiqueira.

– Faça reserva no hotel pelo Booking

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *