Início / Campos do Jordão / Inverno em Campos do Jordão – Pousadas e hotéis românticos em julho
Campos do Jordão vista do alto do Morro do Elefante.

Inverno em Campos do Jordão – Pousadas e hotéis românticos em julho

Nada melhor para uma noite romântica que um quarto charmoso e um bom vinho em uma cidade cercada de verde como Campos do Jordão, o principal destino de inverno do interior de São Paulo.

 

Com muitos hotéis charmosos, pousadas românticas e resorts de luxo, Campos do Jordão é um lugar especial para viagens de namorados, principalmente no inverno, quando as temperaturas nessa cidade a 1600 metros de altitude fica entre 3 graus e 18 graus de me’dia, de acordo com os dados do Climatempo.

– Booking-  Melhores ofertas em Campos do Jordão

E Campos do Jordão oferece muitas coisas para fazer em julho, na temporada de inverno.

Entre outras atrações, Campos do Jordão recebe o Festival de Inverno de Campos, o maior evento de música clássica do Brasil.

Lojas de luxo, restaurantes badalados, casas noturnas também fazem eventos especiais em julho em Campos.

Além disso,a natureza em Campos do Jordão agrada aos viajantes que gostam de ecoturismo.

Trilhas na Serra da Mantiqueira, passeios em parques bem cuidados e outras atividades tornam Campos um lugar especial para passear de dia e viver uma noite romântica em um final de semana de inverno.

A rede de pousadas, hotéis e resorts de Campos é bastante grande e qualificada, mas a cidade costuma ficar bem cheia no inverno, então vale a pena fazer a reserva de um lugar para ficar com antecedência.

– Lugares do Brasil para ir no inverno

Onde ficar em Campos do Jordão

Abaixo, fizemos uma seleção de lugares para se hospedar no refúgio de inverno no meio das montanhas. Clicando nos links, é fácil procurar outros lugares, como pousadas baratas, chalés com lareira e até casas para temporada para alugar na temporada de inverno de 2016.

Hotéis de luxo em Campos do Jordão – Campos do Jordão combina com luxo e sofisticação.

A cidade oferece lugares especiais para ficar em uma viagem perto de São Paulo, com muitas coisas para fazer, serviço de primeira e atrativos como piscinas aquecidas e outros mimos para casais em viagens românticas.

Entre os hotéis 5 estrelas de Campos do Jordão, está o Hotel Vila Inglesa, um dos resorts mais bonitos do interior de SP, o Grande Hotel Campos do Jordao, um hotel 5 estrelas com belos jardins, e o Hotel Toriba, hotel 5 estrelas cercado por bosques e muito elogiado no Booking.

Pousadas em Campos do Jordão – A cidade tem ótimas pousadas para passar um final de semana em um lugar bucólico e acolhedor no interior do estado, na divisa com o sul de Minas.

Muitas pousadas em Campos do Jordão tem arquitetura alpina, que combina com as montanhas e as matas de araucárias e pinheiros que cercam a cidade, além do clima friozinho de inverno.

Chalés em Campos do Jordão – Os casais e famílias que procuram bastante privacidade podem se hospedar em um charmoso chalé nas montanhas nesse inverno.

Há boas opções de chalés aconchegantes para ficar em julho em Campos do Jordão.

Casas para temporada em Campos do Jordão – Grupos maiores, como famílias e casais amigos que querem desfrutar de dias gostosos no clima de montanha de Campos, ver as apresentações da programação do Festival de Inverno de Campos do Jordão e relaxar possuem boas opções de casas para alugar por temporada em Campos do Jordão.

O Booking tem algumas ofertas de casas para temporada na cidade da Serra da Mantiqueira, na divisa com o sul de Minas Gerais, outro lugar gostoso para ir no inverno de 2016.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *