Início / Circuito das Águas / Lugares para passar o Réveillon
Campos do Jordão é puro charme na Serra da Mantiqueira, em SP

Lugares para passar o Réveillon

São muitas as opções de lugares para passar o Réveillon perto de São Paulo.

Mesmo quem deixou para planejar a viagem de Ano Novo na última hora pode escolher, com ajuda do blog de viagens Rota Interior, um destino para passar o Réveillon ao seu estilo.

O estado de São Paulo e o interior de MG têm muitas opções de destinos para ir no Réveillon.

Famílias podem se divertir em hotéis-fazenda, solteiros curtir a praia e casais têm destinos românticos para os últimos dias do ano.

E são lugares pertos para chegar em uma viagem de carro de última hora, por exemplo.

Os amantes do mar e da festa da virada com direito a sete ondinhas, quem procura um clima mais ameno nas férias de verão, entre montanhas, ou quem quer fazer turismo de aventura, encontra em São Paulo ótimas opções de lugares para ir no Ano Novo.

Réveillon no litoral paulista

Quem gosta de calor pode aproveitar as altas temperaturas das férias de verão e passar o final do ano em praias deslumbrantes e destinos no litoral paulista como Ubatuba e Ilhabela.

Essas e outras praias no litoral norte de SP com mata atlântica e pousadas para o Réveillon aconchegantes estão entre os lugares mais movimentados para passar o final de ano, aproveitar o verão e cumprir o ritual de pular as sete ondinhas na festa da virada.

Para ajudar você a encontrar estadia no movimentado feriado, procure no Booking as melhores pousadas e hotéis para o Réveillon.

– Pousadas e hotéis no litoral paulista

Lugares para passar o Réveillon com a família

 

A região da Serra da Mantiqueira entre as montanhas do sul de Minas Gerais e do interior de SP reúne cidades gostosas e lugares para passar o Réveillon cheios de atividade de turismo rural e ecoturismo.

O Circuito das Águas de SP e a região ao redor é um dos melhores roteiros turísticos do Brasil e uma delícia para ir no verão. Tem muita água, parques com piscinas, trilhas em lugares verdes…

Entre as atividades para as crianças e família estão parques aquáticos, balneários com massagem, teleféricos e mirantes.

Para quem planeja viajar no final do ano com a família, nossa dica é escolher lugares com hotéis-fazenda para se hospedar na época do Réveillon.

Existem ótimos hotéis-fazenda para passar o Réveillon com a família no Circuito das Águas e nas cidades próximas.

Também vale a pena pesquisar pacotes de resorts para o Ano Novo no interior de São Paulo e no sul de MG.

Selecionamos, no Booking, algumas opções de hotéis-fazenda para o Réveillon, assim como resorts e outros lugares com piscina, passeio a cavalo e trilhas, para quem quer aproveitar o clima rural e muita água no final do ano.

– Resorts e hotéis-fazenda no Circuito das Águas e região

ANO NOVO EM CAMPOS DO JORDÃO

Campos do Jordão também é linda no verão. A cidade recebe decoração especial de Natal que agrada famílias com crianças e tem boas opções de lugar para ficar no final do ano. Apesar de ser conhecido como destino de inverno, Campos do Jordão fica super-movimentada no verão e no feriado de Réveillon, por isso é importante ver com antecedência hotéis e pousadas para o Réveillon em Campos.

Se a ideia é procurar um lugar nas montanhas menos movimentado para fugir (um pouco) do clima de festa de Réveillon, vale a pena conferir a vila de São Francisco Xavier, um acolhedor lugar mais tranquilo na mesma região de Campos do Jordão, com ótimas pousadas charmosas e chalés românticos para casais.

Hotéis em São Paulo para o Réveillon

Não deu para viajar no final do ano? Ainda assim, dá para comemorar o último dia do ano em um lugar diferente e começar o Ano Novo com todo luxo e sofisticação que você merece.

A cidade de São Paulo conta com ótimos hotéis de luxo e lugares com piscina, sauna e café da manhã gostoso para começar bem janeiro.

Nossa dica é dar uma pesquisada em hotéis em São Paulo para o Réveillon de última hora.

Nos últimos anos, acompanhando os preços de hotéis em SP para o dia da virada, notamos que, no Booking, os melhores hotéis paulistas fazem ofertas agressivas de Réveillon, com descontos que, não raro, passam de 50%. Em geral, essas melhores ofertas ficam para as últimas semanas de dezembro, mas vale a pena ver frequentemente o site.

Para facilitar encontrar hotéis e outros lugares para passar o fim de ano em São Paulo, fizemos uma pesquisa especial no Booking para o último dia do ano.

Na pesquisa, você encontra alguns dos melhores hotéis de São Paulo para o último dia de dezembro e pode ver se existe alguma oferta com desconto.

– Hotéis em São Paulo para o Réveillon

Se você encontrou alguma oferta imperdível, não deixe de fazer a reserva.

Uma dica é observar se o cancelamento pode ser feito gratuitamente e até quanto tempo antes a reserva de final de ano pode ser cancelada sem custo algum. Muitos dos melhores hotéis do Booking permitem isso, dessa forma você pode garantir um bom preço e ter uma margem de manobra para cancelar o hotel depois.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *