Início / Feriados / Lugares românticos para viajar em SP a dois
Pracinha com coreto, em São Bento do Sapucaí

Lugares românticos para viajar em SP a dois

Nada melhor do que uma viagem para estreitar a relação do casal.

 

Descubra os melhores destinos em SP para fazer uma viagem romântica, com dicas de pousadas charmosas para relaxar uma semana e renovar as juras de amor.

Os lugares românticos para viajar em SP a dois listados a seguir agradam especialmente casais mais conectados com a natureza, o que aliás é o ambiente que recomendamos para o casal entrar ainda mais em harmonia, com paixão, ao natural.

Listamos a seguir 3 cidades, cada qual mais próxima de um centro urbano de SP — São Bento do Sapucaí, perro de São Paulo; Águas de São Pedro, perto de Campinas; e Brotas, perto de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

São Bento do Sapucaí

190 km de São Paulo

A bela cidade da Serra da Mantiqueira agrada por ter belas paisagens e ter pousadas românticas mais baratas do que a cidade vizinha Campos do Jordão, a apenas 30 km. Esta distância, contudo, é feita em quase 1 hora de percurso, visto que trata-se de trecho íngreme e sinuoso de montanha.

Uma pousada recomendada é a pousada Vila dos Quilombolas. A pousada é fantástica! O café da manhã é completo, os quartos aconchegantes e limpos. Além disso, o proprietário é simpático e atencioso. O jardim é bem cuidado, há piscina aquecida e a pousada está a poucos metros de alguns atrativos culturais.

escolha uma pousada e faça a reserva

Em São Bento do Sapucaí, não fique na pousada Wicca Vale.

***

Brotas

170 km de Ribeirão Preto

Além de ser um dos principais destinos de ecoturismo de São Paulo, Brotas, a 250 km da capital, é também um lugar romântico para viajar em SP, especialmente para os casais que gostam viver juntos grandes emoções.  Experimente a descida pelas corredeiras e quedas d’água no bóia cross básico e salte das tirolesas.

A pousada Frangipane está entre as mais bem avaliadas para casais. Os quartos são românticos e contam com banheira de hidromassagem.

escolha uma pousada e faça a reserva

***

Águas de São Pedro

100 km de Campinas

O que fazer em Campinas

Além do contato com a natureza e da riqueza da região, entrelaçada por trecho de água limpa do Rio Tietê, a mais de 180 km da capital, o município de Águas de São Pedro recebe muito bem os turistas, com pousadas charmosas e atividades para fazer abraçadinho e caminhadas de mãos dadas.

O Grande Hotel São Pedro é uma dica de hospedagem 5 estrelas para o casal curtir uma viagem estilo lua de mel.

escolha uma pousada e faça a reserva

Lembre-se de viajar sempre com o carro revisado e manter a direção segura. Viajar em SP a dois renderá deliciosos roteiros. Tenha sempre dinheiro trocado para o pedágio e lembre-se de acender os faróis, inclusive durante o dia. Para evitar surpresas, leve sempre o seu próprio travesseiro. Boa viagem!

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *