Início / Notícias / Pacotes de Natal 2016 – Viagens no final do ano

Pacotes de Natal 2016 – Viagens no final do ano

Com a passagem do meio do ano, chegou o melhor momento de definir a viagem de final de ano. Afinal, dezembro é alta temporada da principal estação turística do Brasil, o verão, e o Réveillon e o Natal são algumas das datas mais disputadas pelos turistas.

 

O Natal é uma ótima data para viajar para cidades do interior. Muitas recebem decoração especial para a época de Natal e fazem atividades para crianças e toda a família.

Um dos melhores destinos de Natal em 2016 fica no interior do Rio Grande do Sul: Gramado, que recebe um colorido e iluminado Natal, com apresentações musicais, vila do Papai-Noel e outras atrações.

O Natal de Luz de Gramado é um dos maiores eventos para comemorar a data no Brasil e em 2016 celebra 30 anos.

Uma dica para aproveitar a celebração em Gramado com um pacote mais barato é ir fora da época do feriado, pois a programação do Natal Luz de Gramado vai de 26 de outubro a 15 de janeiro de 2017.

Ou seja, dá para aproveitar muito tempo e muitas opções de pacotes para Gramado, inclusive os feriados da Proclamação da República e Réveillon 2017, além do próprio Natal.

Outro destino legal para ir no final do ano com a família é Foz do Iguaçu. Quem tiver a coragem de enfrentar a muvuca, pode tentar fazer compras de Natal no Paraguai, facinho de chegar de Foz do Iguaçu.

O pacote de Natal 2016 em Foz do Iguaçu, na CVC Turismo, estava por a partir de 774 reais com passagens aéreas e lugar para ficar em Foz, com voo saindo de São Paulo em 23 de dezembro.

Quem prefere viajar de carro para o interior de São Paulo e o sul de Minas também tem boas sugestões de lugares para passar o Natal com a familia.

A dica, no caso, é procurar pacotes em hotéis-fazenda em cidades como Serra Negra, Socorro e Águas de Lindoia, que têm uma ótima estrutura de turismo rural e turismo de aventura, além de atividades para crianças.

Os hotéis-fazenda costumam oferecer pacotes com programação de Natal, que incluem de ceia até atividades especiais para famílias que viajam com os pequenos nesta época de férias escolares.

Socorro, a Cidade Aventura no interior paulista, que conta com hotéis-fazenda como o Parque dos Sonhos, recebe iluminação especial na decoração de Natal e fica próximo a Serra Negra e Águas de Lindóia: é uma ótima cidade para viajar no Natal 2016.

Além de pacotes completos para os hóspedes, o Parque dos Sonhos  e o Campo dos Sonhos oferecem ingressos day-use para visitantes.

Campos do Jordão é outra cidade próxima de São Paulo legal para viajar no Natal 2016. A cidade na montanhas tem um clima gostoso e parques como o Tarundu, além de uma vila de Natal que encanta as crianças.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *