Início / Campos do Jordão / Pousadas em julho de 2018 – Viagens no inverno
Tiradentes-MG é um dos lugares para viajar em junho mais românticos

Pousadas em julho de 2018 – Viagens no inverno

O inverno está no auge e nada melhor do que passar um final de semana em uma pousada em julho de 2018 nas montanhas ou até na praia.

Paraty vive sua estação mais seca, mas com bonitos dias e oferece, de 25 a 29
de julho, o Festival Literário de Paraty. A cidade histórica no litoral do Rio de Janeiro e pertinho de SP tem ótimas pousadas para as férias de julho de 2018.

– Pousadas para julho de 2018

Atibaia tem lugares para fotos cheias de romance e ótimas pousadas para ir em julho
Casarão museu no centro de Atibaia, destino turístico perto de SP

Outras opções de lugares para viajar em julho de 2018 com boas pousadas e chalés são Monte Verde, Campos do Jordão e Atibaia. Essas cidades turísticas do interior realizam, em julho, eventos e um Festival de Inverno com atrações variadas, aproveitando a temporada de férias de inverno.

Viagens baratas e perto de São Paulo não faltam, com opções de chalés para casais que querem um clima romântico no inverno, pousadas com piscinas em cidades turísticas para famílias e crianças e lugares especiais com lareira e banheira de hidromassagem para quem quer dar uma fugidinha no inverno de 2018.

Como o mês de julho é alta temporada por causa férias escolares de inverno, vale a pena reservar com antecedência uma pousada em julho de 2018.

Pousadas –  Julho de 2018 – Inverno

Para fazer reservas nas pousadas, ver fotos e encontrar outros lugares para ficar, clique no nome da pousada.

Vale a pena procurar chalés em Monte Verde, além de pousadas e até resorts para ficar no inverno
Monte Verde é um dos destinos mais bonitos para uma temporada na Serra da Mantiqueira

Resort Magnífico Monte Verde – MG – Chalés agradáveis, inclusive chalés com hidromassagem.
Para aproveitar a temporada de inverno nas montanhas de Monte Verde, no interior sul de Minas, atente-se para as datas do Festival de Inverno de Monte Verde 2018.

Vila KaaporaSão Bento do Sapucaí – SP – Uma das melhores pousadas nas montanhas de São Bento do Sapucaí, a Vila Kaapora tem uma linda vista das montanhas de dia e de noite.

A arquitetura em madeira e a decoração rústica, mas elegante, deixa ainda mais o lindo cenário de inverno dessa pousada romântica no interior de SP.

Paraíso na Montanha House Boutique Campos do Jordão – SP – Cercada de verde, a pousada Paraíso na Montanha é uma das pousadas mais românticas de Campos do Jordão para ir em julho de 2018.
O Festival de Inverno de Campos é uma das atrações da cidade nas férias de julho.

Campos ainda conta com ótimas lojas para compras, restaurantes estrelados e parques bonitos para passear.

Pousada Colina das AndorinhasGonçalves – MG – Em uma pequena vila bucólica no sul de Minas Gerais, a pousada em Gonçalves é para aqueles casais que querem um cantinho especial para aproveitar a dois o frio do inverno.

Entre os chalés em Gonçalves, há opções com banheira de hidromassagem.

Pousada Porto Imperial Paraty – RJ – Pousada com boa estrutura no centro histórico da charmosa Paraty, a Porto Imperial é uma boa opção de lugar para ficar nas férias de julho de 2018 na cidade do Rio de Janeiro.

Quem pretende viajar na mesma época da Flip para Paraty, no final de julho, deve ver com antecedência os melhores quartos da cidade.

Canto da Montanha Atibaia – SP – Atibaia é um destino de inverno rápido e fácil de chegar a partir de São Paulo.

Uma viagem de carro de menos de 70 km leva a Atibaia, estância climática perfeita para fugir da inversão térmica em SP no inverno.
Quem quer um lugar cercado de verde, tem como opção o Canto da Montanha, com bela vista panorâmica.

Hotel Fazenda Dona Carolina Itatiba – SP – Um dos melhores hoteis-fazenda do interior de SP (e até do Brasil), o Hotel-Fazenda Dona Carolina é uma boa opção para relaxar e curtir o clima de interior com luxo e sofisticação, mas sem abrir mão do estilo rural e da natureza.

Don Quixote Pousada Tiradentes – MG – Tiradentes é um dos melhores destinos românticos para viajar em julho de 2018.

Para aproveitar o frio de inverno nessa cidade que mistura turismo histórico, paisagens bonitas e ótima gastronomia, além de artesanato e lojinhas charmosas, a Don Quixote Pousada é uma opção de lugar para se instalar e aproveitar Tiradentes.

Segredos da Serra Casa & Pousada – Serra Negra – SP – Pousada acolhedora em Serra Negra, no Circuito das Águas de SP.

É uma boa opção de lugar para ficar em viagens de casal no inverno.

Destinos de inverno

Para encontrar mais opções de lugares para viajar durante a temporada de inverno, veja algumas dicas de lugares para ir nas férias de julho de 2018.

O interior de São Paulo, o sul de Minas Gerais e também outras regiões do estado e até mesmo o interior do Rio de Janeiro tem cidades turísticas gostosas para viajar na estação mais fria do ano. São desde viagens baratas a lugares mais badalados para ir e aproveitar um final de semana ou alguns dias no meio do ano. Conheça lugares para viajar perto de SP e veja algumas opções legais.

Aquelas pessoas que querem luxo no inverno, ou um lugar com muitas coisas para fazer e ótimo para viajar com crianças, tem, em São Paulo, uma grande variedade de resorts com piscina, quadra, serviços de spa e massagens. Se a ideia é se hospedar no conforto de um resort, veja alguns dos melhores resorts em SP.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *