Início / Campinas / Resorts na região de Campinas-SP
O Villa di Mantova. em Águas de Lindóia, um dos melhores resorts de SP - Divulgação

Resorts na região de Campinas-SP

Campinas, uma das maiores cidades do Brasil, é a principal cidade do interior de SP.

 

Servida pelo Aeroporto de Viracopos, que recebe voos nacionais e internacionais e é hub da Azul Linhas Aéreas, a região de Campinas é próxima de diversos destinos turísticos, como as cidades do Circuito das Águas de SP, como Serra Negra, Águas de Lindoia e Socorro.

A região de Campinas e as cidades vizinhas de Campinas possuem boas estradas (e pedágios caros) e boa estrutura de hotéis e resorts de luxo.

– Booking: Resorts perto de Campinas

Abaixo, veja alguns resorts na região de Campinas, desde hotéis de luxo, como os resorts 5 estrelas Royal Palm Plaza, em Campinas, ou o Bourbon Atibaia, na cidade vizinha, e outras opções de lugares para ficar.

Para ver fotos dos resorts, reservar quartos e conhecer outras opções de bons hotéis perto de Campinas, clique no nome do hotel.

Royal Palm Plaza ResortCampinasUm dos melhores resorts de luxo do Brasil, o hotel fica próximo ao Aeroporto de Viracopos, um dos principais aeroportos de São Paulo.

O Royal Palm Plaza conta com diversas piscinas, sauna e diversos bares e restaurantes, além de instalações para famílias que viajam com crianças.

É um dos hotéis de luxo mais interessantes para ficar no interior de São Paulo.

Campinas tem como atrações a Lagoa do Taquaral, a Estação de Maria Fumaça com trem até Jaguariúna e muitos shoppings para quem busca compras.

O circuito gastronômico de Campinas também é famoso, com destaque para os restaurantes e bares de Sousas, distrito com cara de vilinha do interior.

Bourbon Atibaia Convention & Spa ResortAtibaia – 55 km de CampinasO resort de luxo em Atibaia é fácil de chegar tanto de Campinas quanto de São Paulo.

O resort 5 estrelas no interior de SP fica a apenas 45 minutos de viagem de carro do Aeroporto de Cumbica.

Oferece piscina ao ar livre, piscina coberta e mimos como spa e banheira de hidromassagem.

É um bom resort para crianças perto de Campinas, no interior paulista, com uma série de atividades e monitores para quem viaja com os pimpolhos.

Atibaia é uma bonita cidade do interior de SP, com ótimo clima: é considerada estância climática. Entre outras coisas para fazer, Atibaia tem como atração a Pedra Grande, local de salto de voo livre e que oferece uma bela visão das paisagens do interior paulista.

Villa di Mantova Resort HotelÁguas de Lindóia – 65 km de Campinas Um dos melhores resorts do interior de SP, o Villa di Mantova Resort Hotel fica em Águas de Lindóia, no Circuito das Águas, próximo a cidades como Socorro e Serra Negra, que oferecem muitas atrações turísticas para toda a família, desde coisas para fazer com crianças a pessoas mais velhas.

O resort fica em um lugar cercado de verde e pelas montanhas de Águas de Lindóia e oferece piscinas e tratamentos com águas medicinais que fazem a fama da região turística perto de Campinas.

Quality Resort & Convention Center ItupevaItupeva – 25 km de Campinas – Resort mais simples que os resorts de luxo no interior de SP acima, o Quality Resort & Convention Center também é uma boa opção de hotel com atrativos para crianças.

Conta com piscina aquecida, clube infantil e outras atrações par crianças, o hotel fica próximo ao Wet n’ Wild, um dos melhores parques aquáticos do interior paulista, entre outros pontos de interesse.

Spa Sport ResortItu – 50 km de Campinas – O resort e spa no interior oferece mimos como massagens, banheira de hidromassagem e piscina na região rural de Itu.

Itu é conhecida por suas igrejas e museus e pela fama de ser a cidade das coisas gigantes, bem representada pela Praça dos Exageros.

Canto da Floresta Ecoresort Amparo – 50 km de Campinas O resort em Amparo, pertinho de Campinas, é uma boa opção de hotel para viajar com crianças no interior de SP.

Cercado de verde, o hotel tem equipe de recreação para famílias com os pimpolhos.

Se a ideia é conhecer Campinas e região, não deixe de ver nossas dicas de coisas para fazer na região de Campinas, com cidades turísticas vizinhas, como Holambra, Piracicaba e outros destinos fáceis de chegar.

Holambra é conhecida como Cidade das Flores, com grande influência da imigração holandesa, e conta com hotéis charmosos, turismo rural e muitos lugares para comprar flores, além de restaurantes legais para ir em um bate e volta de Campinas.

Piracicaba, banhada pelo rio de mesmo nome, tem vários bons restaurantes na beira do rio e atrai muitas famílias nos finais de semana para almoçar pratos caipiras a base de peixe, entre outras opções culinárias.

Não deixe de conhecer outros hotéis de luxo e ótimos lugares para conhecer no interior de SP. No blog de viagens Rota Interior, também damos dicas de outros resorts em SP perfeitos para uma viagem de final de semana romântica.

 

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *