Início / Feriados / Réveillon 2018 – Onde passar o Ano Novo no interior de SP
Campos do Jordão é puro charme na Serra da Mantiqueira, em SP

Réveillon 2018 – Onde passar o Ano Novo no interior de SP

O final do ano 2017 é também um final de semana prolongado: O Réveillon 2018 cai em uma segunda-feira, 1 de janeiro.

 

Ou seja, o Réveillon 2018 é uma boa data para viajar perto de São Paulo e aproveitar a virada do ano em um lugar diferente, em uma viagem rápida e curta.

Existem muitos lugares onde viajar no Réveillon 2018 perto de São Paulo.

Um dos melhores destinos para o final do ano pode surpreender muita gente.

Campos do Jordão é um ótimo destino de Ano Novo.

O charme da cidade nas montanhas, com suas construções que remetem aos alpes europeus, é completado pela decoração de Natal.

Campos do Jordão fica entre montanhas e é cercada por matas, com araucárias e mata atlântica, e oferece belas trilhas para fazer nos dias quentes de dezembro e virada para janeiro.

As temperaturas são mais amenas do que no resto do estado e do país, praticamente, já que Campos é a cidade mais alta do país.

Hotéis e pousadas oferecem ceias e pacotes de Réveillon em Campos.

Para viagens mais baratas nas montanhas de São Paulo e sul de Minas Gerais, vale a pena verificar os preços de pousadas para o final do ano em São Bento do Sapucaí e Monte Verde, Minas Gerais.

Para quem quer um pacote de Réveillon 2018 completo, vale a pena procurar um ótimo resort em SP para o verão.

Em Olímpia, no oeste de SP, existem resorts com muitas piscinas para aproveitar o calor de dezembro e janeiro durante as férias escolares.

Alguns resorts e hotéis de Olímpia oferecem pacotes de final do ano que incluem acesso aos parques aquáticos da cidade e atividades e descontos para famílias.

Outros bons destinos de final de ano no interior de SP são as cidades do Circuito das Águas, na fronteira com o sul de Minas.

Serra Negra tem turismo religioso, um teleférico que leva até o mirante do Cristo, no centro da cidade, e boas opções de compras e coisas para fazer com crianças nas férias, como a Disneylândia dos Robôs.

Com ótimos hotéis-fazenda para ir no Réveillon, Socorro se destaca pelo turismo rural e turismo de aventura.

Hotéis-fazenda de Socorro, como o Parque dos Sonhos, têm pacotes de day use, para quem pretende aproveitar o lugar e quer se hospedar em uma pousada mais barata no final do ano.

Perto de Campinas, em Holambra, fica um destino romântico de Réveillon no interior de SP.

A cidade das flores tem campos de flores para visitar, um moinho de arquiterura holandesa e muitas atrações com inspiração holandesa, como docerias, restaurantes e lojas de presentes e lembranças.

Para quem quer uma deliciosa ceia diferente, com doces holandeses, Holambra é um bom destino para visitar no final do ano.

Casais que querem uma virada de ano romântica e sofisticada, podem procurar resorts de luxo perto de São Paulo para o dia da virada de ano.

Outra ideia para quem quer fazer uma coisa diferente na virada para 2018 é se hospedar em um hotel de São Paulo na noite de Réveillon.

Muitos dos melhores hotéis de São Paulo, inclusive 5 estrelas, oferecem descontos pelo Booking para o dia 31 de dezembro.

Confira um hotel com piscina, café da manhã e quarto romântico e, mesmo sem viajar de SP, aproveite o Réveillon 2018 de forma diferente em um hotel, para o casal começar 2018 de energia renovada.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *