Início / Dicas de viagens / Réveillon 2018 perto de SP: ideias de viagens curtas no final do ano

Réveillon 2018 perto de SP: ideias de viagens curtas no final do ano

No Réveillon 2018, reservar duas noites (ou até mesmo apenas a noite da virada de ano) em uma pousada perto de SP é uma boa ideia para comemorar o Ano Novo para quem quer viajar sem gastar muito dinheiro.

De pousadinhas arrumadas e charmosas até casas de temporada para muitas pessoas, existem muitas ofertas de lugares para ficar no Réveillon 2018 perto de SP.

 

São desde resorts de luxo, como o Bourbon Atibaia, a menos de 50 km de SP, a chalés bucólicos em destinos como Bueno Brandão, no sul de Minas.

Isso para não falar de hotéis com piscina e até parques aquáticos em destinos como Águas de Lindoia, Socorro, Serra Negra e outros lugares do Circuito das Águas de SP.

No Circuito das Águas de SP, que também guarda bons hotéis-fazenda, crianças em férias aproveitam as várias atrações como boia cross, piscinas, arvorismo e outras atrações.

Destinos turísticos como Serra Negra, Monte Verde e praias do litoral norte de SP possuem grande oferta de vagas no final do ano.

– Réveillon 2018

Mas as cidades do litoral são bem cheias e muvucadas nos últimos e primeiros dias do ano e não são, na nossa opinião, os melhores lugares para viagens rápidas de final de ano.

Litoral norte de SP só para quem ama festa da virada nas praias de SP e quer pular sete ondinhas no finzinho do ano.

E o feriado de Réveillon 2018 cai na segunda-feira, então o final de semana da virada é esticado, perfeito para quem não está de férias ou quer apenas fazer uma viagem curta e econômica na semana que antecede 2018.

Casas de temporada no Ano Novo 2018

Casas de temporada no interior paulista e de Minas Gerais para o Réveillon 2018, também são boa ideias para grupos que querem começar 2018 em uma festa junto, aproveitando janeiro e as férias de verão.

Cidades como Extrema, no sul de MG, Joanópolis, em SP, Atibaia e até Campos do Jordão possuem boas ofertas de casas de temporada em dezembro e janeiro.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *