Início / Circuito das Águas / Hotéis e pousadas em Serra Negra-SP
Praça em Serra Negra-SP - foto: Divulgação

Hotéis e pousadas em Serra Negra-SP

Serra Negra é uma bonita cidade do Circuito das Águas de São Paulo, com muitas coisas para fazer para todos os tipos de viajantes: famílias com crianças, pessoas da terceira idade e casais em viagens românticas.

A estrutura de pousadas, hotés e chalés de Serra Negra é muito variada, com opções de lugares baratos para se hospedar e também lugares mais sofisticados, como resorts e hotéis-fazenda.

Um polo turístico no interior de São Paulo, Serra Negra e região tem muitas opções de lugares para ficar, como pousadas rústicas e charmosas, chalés para quem procura mais privacidade, além de resorts e hotéis-fazenda para quem quer mais luxo e sofisticação na estadia, além de coisas para fazer no próprio hotel, como piscinas, spa e trilhas, sem depender do carro.

– Booking: Pousadas e hotéis em Serra Negra

Próxima ao sul de Minas e cercada de outras cidades turísticas, como Socorro, Águas de Lindóia e Lindóia, Serra Negra tem muitas atrações de ecoturismo, turismo rural, passeios românticos como o teleférico e atrações para crianças, como a Disneylândia dos Brinquedos.

Além disso, a cidade tem parques com fontes de águas minerais e medicinais e belas igrejas para quem procura um passeio mais tranquilo.

No inverno, Serra Negra tem baixas temperaturas, graças às montanhas e ao verde que cerca a cidade. No verão, a região tem rios com corredeiras, cachoeiras e outras atrações para quem quer um banho para fugir do calor.

Hotéis e pousadas em Serra Negra

Hotel Akropolis – Bonito hotel que, além de quartos, oferece chalés para ficar em Serra Negra. O hotel quatro estrelas tem muitas atividades para a família, como piscina, passeios a cavalo, trilhas e parque para crianças.

Grande Hotel Serra Negra – Boa opção de hotel quatro estrelas em Serra Negra localizado próximo ao centro da cidade, perto de atrações turística como o Cristo Redentor.

Radio Hotel Resort & Convention – Com academia, quadra de tênis e piscina ao ar livre e piscina coberta, alguns quartos do Hotel Resort possuem piso aquecido, uma ótima pedida de lugar para se hospedar em viagens de inverno para Serra Negra.

Serra Negra Palace Hotel – Hotel três estrelas situado no centro de Serra Negra, tem excelente avaliação dos usuários do Booking. Tem piscina.

Pousada Villa dos Leais – Pousada charmosa, com chalés com varanda e bela vista e alguns quartos com banheira, ideal para casais em viagem de lua de mel para Serra Negra.

O Chalé Romântico é uma boa opção para namorados.

Pousada Primavera da Serra – Pousada charmosa, cercada por área verde, tem piscina.

Molise Hotel Fazenda – Hotel fazenda em Serra Negra com piscina com bar, sauna de uso comum e outras atrações.

Fazenda Paisagem Chalés – Possui chalés para quem procura privacidade em contato com o ambiente rural. A decoração das áreas comuns e dos chalés-fazenda é rústica e acolhedora.

Big Valley Hotel Fazenda – Chalés simples em um ambiente rural em Serra Negra.

Circuito das Águas: o que fazer na região de Serra Negra

Além de Serra Negra, o Circuito das Águas tem outras boas cidades turísticas onde vale a pena ficar. Para quem viaja de carro, uma ideia é usar uma cidade como base e fazer uma road trip pelo interior de São Paulo e de Minas Gerais em outros pontos turísticos.

Socorro, a Cidade Aventura, é um bom lugar para conhecer, com opções de hotel-fazenda como o Parque dos Sonhos e o Campo dos Sonhos, dois dos mais famosos e melhores hotéis do tipo no interior paulista/mineiro (o hotel-fazenda Parque dos Sonhos é na fronteira entre SP e o sul de Minas Gerais :) ).

Se você vai de carro para Serra Negra, não deixe de ver o que fazer em Socorro e em outras cidades turísticas de São Paulo e Minas Gerais próximas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *