Início / Circuito das Águas / Socorro é uma das cidades do interior de SP para comprar malhas e roupas de frio

Socorro é uma das cidades do interior de SP para comprar malhas e roupas de frio

BANCA DE NOTÍCIAS – Nova coleção outono/inverno 2015 tem lançamento com preços atraentes em Socorro (SP).

Em tempos de dólar nas alturas, deixando para trás as viagens ao exterior, Socorro (SP), no Circuito das Águas Paulista, bem perto de São Paulo (130 km) e de Campinas (115 km), é uma ótima opção para quem quer estar na moda e gastar pouco.

A cidade é um dos maiores polos de fabricação de roupas do Estado de São Paulo e acaba de lançar a nova coleção outono / inverno 2015. Os turistas terão a oportunidade de comprar roupas femininas, masculinas e de crianças direto do fabricante com preços cerca de 60% mais baratos em relação às lojas dos grandes centros. Cerca de 400 malharias funcionam na cidade.

Onde comprar roupas no interior de SP e Sul de MG?

Socorro, que já recebeu o título de “capital paulista das malhas”, possui dois centros comerciais que atendem no atacado e no varejo e atraem turistas de todo o Estado: a Feira de Malhas e o Shopping Moda de Fábrica. Juntos, oferecem mais de cem lojas com artigos para homens, mulheres e crianças, além de restaurante, cafeteria, empório, espaço infantil, estacionamento gratuito e wi-fi.

Os lojistas comercializam roupas de fabricação própria, em malhas e tecidos, bijuterias, acessórios, calçados e artesanato. Na coleção outono inverno 2015/2016 destacam-se as confecções, bem como os artigos em tricô, inclusive em tamanho Plus Size. O turista encontra peças de ótima qualidade e preços a partir de R$ 25 como, por exemplo, os versáteis cardigãs, perfeitos para a meia estação.

– O que fazer em Socorro, a Cidade Aventura, no Interior de SP

E, o melhor, é que em Socorro dá para conciliar este roteiro de compras com aventura e muita diversão. Dá para passar o fim de semana na cidade, aproveitar para repaginar o guarda-roupa, relaxar em contato com a natureza e se livrar do estresse praticando várias atividades de aventura como rafting, tirolesa, rapel, arvorismo, boia-cross, canoagem e também stand up paddle no Rio do Peixe.

Os parques de aventura da cidade oferecem toda a infraestrutura para a prática destas atividades, além de segurança e guias capacitados. Há restaurantes, vestiários, chuveiros e estacionamento e o turista pode passar o dia inteiro no local praticando várias atividades ou, simplesmente, tomando sol a beira do rio.

Há também hotéis e pousadas de vários estilos e preços. Agora, na baixa temporada eles estão com promoções e descontos especiais.

No Shopping Moda de Fábrica, o turista encontra um Centro de Informações Turísticas com informações detalhadas sobre atrações turísticas, hotéis, pousadas, restaurantes e parques de aventura. Um guia turístico completo com mapa ilustrado, fotos e roteiros também é distribuído gratuitamente. Há sempre um funcionário para esclarecer todas as dúvidas.

– Onde ficar em Socorro (SP)?

 

Serviço:

Informações sobre a cidade de Socorro e hospedagem pelo site www.socorro.tur.br.

Shopping Moda de Fábricawww.modadefabrica.com.br

Funcionamento: Terça a sexta, das 9h às 18h. Finais de semana e feriados: 9h às 19h. Fica  localizado na Rodovia Deputado Antonio Silva Cunha Bueno, 3230 (Rod. Bragança Paulista- Lindóia). + Informações: (19) 3895-3327 ou (19) 3895-2411.

Feira Permanente de Malhaswww.feirademalhas.com.br. Funciona de terça a sexta: 9h às 12h e das 13h30 às 17h30. Finais de semana e feriados até às 18h30. Fica localizado na Rodovia Deputado Antonio Silva Cunha Bueno, 3320. + Informações: (19) 3895-3347.

Veja também:

1 comentário

  1. Viagem e Férias

    Socorro é uma cidade maravilhosa, tive a oportunidade de conhece-la alguns anos atrás. Além de inúmeras atrações que existe na cidade, em especial adorei o Campos dos Sonhos, na qual pude desfrutar das belezas naturais que o lugar oferece além é claro, de praticar esportes radicais, como a tiroleza de 1 KM.
    Para quem ainda não conhece vale a pena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *