Início / Notícias / Tiradentes: cidades do interior para passar o final de semana do feriado
Santo Antônio do Pinhal é uma boa opção de lugar para viajar no feriado

Tiradentes: cidades do interior para passar o final de semana do feriado

O feriado de Tiradentes de 2016 cai em uma quinta-feira, 21 de abril, e é uma boa oportunidade para viajar no meio da baixa temporada de outono.

 

Nesse post, damos dicas de cidades pertinho de São Paulo para viajar no final de semana na sequência do feriado de Tiradentes. Clicando no nome da cidade, você verá uma lista de pousadas do Booking com vagas para entrada em 22 de abril, sexta-feira, e saída no domingo, dia 24 de abril de 2016.

– Lugares para viajar no inverno perto de São Paulo

Muitas pessoas conseguem folga na sexta-feira e crianças costumam ter o final de semana prolongado a partir de quinta-feira, já que no dia 22 de abril celebra-se o Descobrimento do Brasil pelos portugueses.

Campos do Jordão – A cidade nas montanhas tem temperaturas amenas o ano inteiro, e em abril a média histórica é entre 9 e 21 graus, de acordo com o Climatempo, ou seja, as noites em Campos do Jordão já são bem geladinhas.

A arquitetura inspirada na Europa, os pinheiros e araucárias, as montanhas e matas que cercam a cidade mais alta do Brasil completam o clima charmoso de Campos.

Para o feriado de Tiradentes, vale a pena reservar com antecedência um lugar para ficar em Campos, pois a maior parte dos quartos disponíveis no Booking já estavam reservados no começo de abril.

Santo Antônio do Pinhal – Na mesma região montanhosa de Campos do Jordão, Santo Antônio do Pinhal tem muitas pousadas e chalés legais para se hospedar em um lugar verde no feriado de Tiradentes, quando esse bonito lugar perto de São Paulo recebe muitos turistas.

Quem pretende ir nesse feriado para Santo Antônio do Pinhal deve procurar com antecedência os melhores lugares para ficar.

Atibaia Estância climática e turística no Circuito entre as serras e as águas de São Paulo, Atibaia é muito pertinho de São Paulo, ideal para quem quer fazer um bate e volta rápido no final de semana.

Muitos dos melhores lugares de Atibaia já estavam reservados no Booking no começo do mês, mas ainda há opções de lugares para ficar no final de semana de 22 a 24 de abril.

Serra Negra e o Circuito das Águas – Na fronteira com o sul de Minas, Serra Negra tem várias atrações de turismo religioso, trilhas e opções para viagens em família, como a Disneylândia do Brinquedos e o teleférico, que costumam agradar crianças.

Além de Serra Negra, na região vale a pena procurar lugares como Socorro, Águas de Lindóia e Lindóia, todas com pousadas charmosas e hotéis-fazenda legais para se hospedar.

Com certeza, mesmo nesse disputado feriado em plena baixa temporada, a região do Circuito das Águas tem boas pousadas, hotéis-fazenda e até resorts para se hospedar no final de semana.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *