Início / Viagens românticas / Viagens para namorados – Ideias para final de semana romântico
Moinho Povos Unidos, uma das atrações de Holambra-SP

Viagens para namorados – Ideias para final de semana romântico

Viajar com o namorado, a namorada ou uma companhia amorosa é sempre uma forma de intensificar a relação, viver momentos íntimos gostosos e fazer coisas diferentes, saindo do lugar comum do dia a dia.

 

O primeiro passo é escolher o lugar para viajar com o namorado.

A dica é escolher um destino que seja friozinho à noite.

Parece difícil escolher um lugar frio para viajar no Brasil fora do inverno, mas tanto o interior de SP, como o interior de Minas e o interior do Rio de Janeiro tem montanhas e serras onde as temperaturas caem à noite. lugares para viagens românticas.Mas são muitas as opções de

Entre os melhores destinos para viajar com a namorada estão Campos do Jordão, nas montanhas da Serra da Mantiqueira em São Paulo, Petrópolis, na a Cidade Imperial na Serra Fluminense, Monte Verde, pequena vila no sul de Minas Gerais na mesma região que Campos do Jordão, entre outras cidades próximas a esses destinos.

Em São Paulo, outros lugares românticos para uma viagem de casal são São Bento do Sapucaí, Holambra (não é no meio de montanhas, mas é uma charmosa cidade com prédios inspirados na arquitetura holandesa e campos de flores, além de ótimos restaurantes) e Serra Negra, na fronteira com o sul de Minas Gerais.

Depois de escolher o melhor lugar -ou região- para uma viagem de casal, é preciso muito cuidado na escolha da pousada, chalé ou hotel.

No Booking, existem diversas opções de pousadas charmosas para uma viagem de casal.

Nossa dica é escolher uma pousada campestre, cercada de verde, ou, melhor ainda, um chalé, que proporciona maior privacidade para o casal.

Escolha um chalé com banheira de hidromassagem e, se for um destino frio, existem chalés com lareiras, para deixar a viagem ainda mais romântica.

Outra boa aposta de hotel para ir em uma viagem romântica são hotéis de luxo e resorts, principalmente para quem não vai para algum lugar cercado de verde.

Muitos hotéis 5 estrelas têm suítes nupciais ou quartos especiais para casais.

Resorts com spa, massagens e tratamentos estéticos também combinam com viagens de namorado.

Para um final de semana romântico em grandes cidades como São Paulo, Campinas ou Belo Horizonte, vale a pena apostar em uma suíte em um hotel 5 estrelas.

FINAL DE SEMANA ROMÂNTICO – ARRUMANDO A MALA

A hora de arrumar a mala para um final de semana romântico é muito importante.

Na hora de arrumar a mala para a viagem romântica, seja criativo (ou criativa).

Leve uma roupa nova, de preferência uma peça íntima, não esqueça o perfume preferido do namorado ou namorada e pense em presentinhos.

Uma surpresa, como um livro do autor preferido da namorada, um chocolate gostoso para ele ou uma lingerie nova são boas ideias.

Também vale experimentar coisas novas, como brinquedos sensuais e cremes apimentados.

Não deixe de levar um pendrive com as músicas preferidas do casal e, se possível, uma caixinha de som. Existem caixinhas de som baratas para comprar na internet.

Coisas que também valem a pena comprar para um final de semana romântico são cremes especiais para massagem, vinho (leve taças) e comidinhas gostosas.

Se o lugar para viajar com o namorado for uma pousada ou chalé cercado de verde, leve uma canga para poder deitar na grama a noite, vendo o céu. Velas, para criar um clima romântico, também são bem-vindas.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *