Guarujá: praias e passeios ao ar livre no litoral de SP
Morro do Maluf, entre as praias da Enseada e Pitangueiras, no Guarujá, no litoral paulista: além de oferecer um baita visual litorâneo, no local rolam voos de parapente e prática de rapel

Final do ano 2020/2021

O final do ano de 2020 está sendo esperado por muita gente para viajar: as férias de verão e os feriados como o Natal 2020 e o Réveillon 2021 são boas oportunidades para relaxar depois de um ano complicado por causa da pandemia de coronavírus.

Destinos perto de SP como Socorro, Brotas, Campos do Jordão e praias como Ubatuba e Guarujá se prepram para receber turistas com mais segurança e informações.

Não é certo que a vacina vai estar disponível para aproveitar com mais calma o Natal e o Réveillon 2020/2021, mas dá para planejar uma viagem tomando cuidado com a segurança e da família, seguindo as regras das autoridades de saúde e conseguindo relaxar.

Destinos no interior de São Paulo e no litoral paulista estão estão em alta nos feriados de Natal 2020 e Réveillon 2021. Mesmo com a pandemia na cabeça, praias de São Paulo como Ubatuba e Guarujá, duas das mais conhecidas cidades de praias paulista, devem ficar cheias, então quem não quer muvuca deve apontar os olhos para o interior de São Paulo.

Entre as cidades com muita água do interior de SP para ir nas férias de verão 2020/2021 estão Socorro, a Cidade Aventura, bem pertinho de SP capital, com hotéis-fazenda para famílias e muitas pousadas boas para ficar, Brotas, no oeste paulista, um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil, com lindos hotéis como o Areia que Canta, e Olímpia, famosa pelos resorts com diversas piscinas que ganham as paisagens da quente cidade.

Para relaxar nas férias de verão, a dica é viajar para cidades na Serra da Mantiqueira. Destinos como Campos do Jordão, São Francisco Xavier e Monte Verde tem ótimos chalés e pousadas românticas para casais que querem relaxar depois de um ano tão complicado quanto este ano de pandemia de coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *