Início / Onde ficar / Hotéis Fazenda / Viagens para comemorar o aniversário de casamento
Cunha é um destino romântico entre montanhas e perto do litoral
Os campos de lavanda de Cunha são lugares românticos

Viagens para comemorar o aniversário de casamento

Comemorar o aniversário de casamento com uma viagem é uma boa forma de reforçar os laços do casal e passar uma mensagem de aniversário de casamento de união e diversão juntos.

E não precisa ser uma viagem cara para celebrar o aniversário de casamento. Destinos no interior de São Paulo, como Holambra, a Cidade das Flores, Amparo e São Roque, com bons restaurantes e charmosas vinícolas, ou as montanhas do sul de Minas Gerais, na Serra da Mantiqueira e destinos como Gonçalves e Monte Verde são bons lugares para viajar no aniversário de casamento.

– Hotéis e pousadas em SP para o aniversário de casamento

A rota de vinícolas no sul do Brasil também é um bom lugar para comemorar as bodas em uma viagem de casal, além de destinos internacionais cheios de bons restaurantes, como Buenos Aires e Santiago do Chile, são boas ideias de lugares para viajar a dois e celebrar o aniversário de casamento.

Além disso, muita gente escolhe nem sair da cidade para comemorar o aniversário de casamento, preferindo um pacote em um hotel de luxo na própria cidade. São Paulo tem vários hotéis de luxo que sempre tem oferta no Booking na última hora nos finais de semana.

– Hotéis de luxo em São Paulo

Aniversário de casamento no interior de SP

Holambra – A cidade das flores no interior paulista tem parques bem cuidados para passear a dois, docerias holandesas deliciosas e bons restaurantes também de inspiração holandesa. Holambra é pequena, charmosa e cheia de passeios para fazer em casal.

Campos do Jordão – Tradicional destino para viagens de lua de mel, Campos do Jordão tem hotéis românticos para casais e pousadas de charme preparadas para receber namorados no aniversário de casamento, muitas vezes com mimos como flores e vinho no quarto.

Cunha – Nas montanhas próximas do Rio de Janeiro, Cunha é famosa pela boa comida, com pratos a base de pinhão e truta, bons chalés (alguns com lareira e banheira de hidromassagem) e os campos de lavanda que criam um cenário romântico para a viagem do casal e para um passeio de mãos dadas.

Serra Negra – Um dos principais destinos do Circuito das Águas, fica em uma região com bons resorts e hotéis-fazenda, é uma ótima cidade para comprar roupas de couro e serve como base para lugares como Águas de Lindóia e Socorro, onde também ficam hotéis-fazenda como o Campo dos Sonhos.

Itatiba – Itatiba é uma pequena e agradável cidade do interior de SP bem perto para viajar de São Paulo e também muito próxima de Campinas. Para comemorar o aniversário de casamento, vale a pena fechar um pacote no hotel-fazenda Dona Carolina, um dos mais românticos e bonitos hotéis-fazenda perto de São Paulo.

Aniversário de casamento em Minas Gerais

As montanhas de Minas Gerais tem vários cenários românticos para conhecer em uma viagem a dois.

Monte Verde – No sul de Minas Gerais, Monte Verde é uma vila na Serra da Mantiqueira preparada para receber casais em viagens a dois. Não por acaso, Monte Verde recebe o apelido de Cidade dos Namorados. É cercada por belas araucárias e picos que podem ser acessados por trilhas a pé, tem pousadas românticas para casais e chalés perfeitos para viagens de aniversário de casamento e até lua de mel.

Tiradentes – A romântica cidade histórica mineira tem igrejas que atraem noivos para fotos de casamento, passeios de charrete e boa gastronomia, entre outros passeios para fazer a dois. Entre as opções de lugares para ficar em Tiradentes, vale a pena ver um pacote para o Santíssimo Resort, em pleno centro histórico de Tiradentes. Tiradentes é um bom destino barato de lua de mel no Brasil.

Gonçalves – Lugarejo bucólico nas franjas da Serra da Mantiqueira no sul de Minas Gerais, tem chalés com pacotes para casais, boas pousadas de charme e é um lugar gostoso para viagens a dois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *