Socorro é cheio de coisas para fazzer e ver no interior de São Paulo
A Gruta dos Anjos é um dos passeios românticos em Socorro

Ano Novo 2021 no interior de São Paulo

Não é preciso ir muito longe para comemorar o Ano Novo 2021.

Perto de SP, há ótimos lugares onde passar o Réveillon e aproveitar o calor das férias 2020/2021.

Além de viagens para passar o Réveillon no interior de São Paulo, a capital paulista também faz uma grande festa da virada para celebrar o Ano Novo.

Neste ano, infelizmente não teremos a programação de shows no famoso réveillon na Avenida Paulista.

Mas a boa notícia é que nas redondezas da Avenida Paulista, há diversos hotéis para passar o Ano Novo 2021 –vale a pena ficar em um hotel no Réveillon em SP até para quem é morador da cidade.

Muitos dos melhores hotéis paulistanos oferecem grandes descontos no último dia do ano, é só checar as ofertas de hotel para o Ano Novo em SP no Booking.

Fizemos uma seleção com hotéis, dos mais luxuosos até os mais econômicos, para você e sua família curtirem a cidade de São Paulo no final do ano. É possível encontrar pacotes de 30 de dezembro, uma quarta-feira, até o dia 4 de janeiro, uma segunda-feira:

– Hotel em São Paulo para o Ano Novo 2021

Deixou para a última hora? Não deixe de de checar, não é raro encontrar desconto em hotel em São Paulo maior de 40% pertinho do final do ano.

Ano Novo 2021 no interior paulista

Quem quer fazer uma viagem de final de ano com crianças, aproveitando as férias de verão, tem bons destinos para ir no Réveillon perto de SP.

Olímpia, no oeste paulista, perto de Barretos, é famosa pelos resorts, como o Nobile Resort Thermas de Olímpia, um hotel quatro estrelas, e o Celebration Resort.

Se a ideia é aproveitar uns dias no final do ano em um resort all inclusive, vale a pena olhar os pacotes de resort para o Réveillon 2021 com antecedência.

Olímpia tem vários parques aquáticos que combinam com o calor da cidade, como o Thermas dos Laranjais e o Hot Beach, e também outras atrações, como Museu de História Maria Olimpia e um orquidário.

Outro destino com muita água para espantar o calor de dezembro e janeiro é a estância turística de Socorro.

Entre as atrações de Socorro estão coisas bucólicas, como o Horto Municipal (gratuito), o Parque Ecológico Monjolinho, cortado pelo Rio do Peixe, o mais famoso ali, e com trilhas e aventuras, a Gruta do Anjo, onde é possível passear de pedalinho em uma exótica paisagem, e o Mirante da Pedra da Bela Vista, onde casais de namorados aproveitam o cenário romântico perto de SP para pedidos de namoro e casamento.

Para se divertir, Socorro tem agências de turismo e dois ótimos hotéis-fazenda com pacotes de day use: o Parque dos Sonhos e o Campo dos Sonhos.

Quem pretende viajar no final do ano e aproveitar o verão, mas também o clima de Natal, vai gostar de Socorro, que ganha decoração de Natal aconchegante praça principal, com direito a igreja e casarões seculares.

Outros lugares para viajar no final do ano perto de SP que alimentam o clima de Natal são Campos do Jordão e Holambra.

Campos do Jordão já tem um tradicional Natal, com paradas, vila do papai-noel e eventos especiais, como coral e outras atrações da época.

Campos do Jordão, a cidade mais alta do Brasil é bem gostosa para ir no verão e curtir as férias de final de ano –cercada de verde, com noites de temperatura amena, tem queima de fogos no Ano Novo e diversos eventos especiais em dezembro e janeiro.

Muitas cidades brasileiras ainda não confirmaram como serão as alterações na programação das festas natalinas neste ano. Contudo, o interior de SP é repleto de belos destinos, que mesmo sem festa são ótimas dicas para uma viagem de final de ano.

Holambra, por exemplo, organiza um pavilhão todo colorido e iluminado para o Natal, com diversas atrações. É o Noeland, evento natalino que acontece no mesmo lugar da ExploFlora. Contudo, Holambra tem muita coisa para fazer mesmo sem essa programação de Natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *