Início / Campos do Jordão / Destinos para viajar no Carnaval 2020 no interior
Entre os melhores destinos de Carnaval 2018 está Poços de Caldas
Bonecões no carnaval de Poços de Caldas, destino no sul de Minas Gerais - Divulgação

Destinos para viajar no Carnaval 2020 no interior

Os destinos de Carnaval 2020 no interior de SP e nas montanhas do sul de Minas Gerais já começam a esquentar para os dias da folia, neste ano de 2020 no final de fevereiro. A data do Carnaval 2020 é 25 de fevereiro (terça-feira de Carnaval, feriado nacional)

Destinos como Campos do Jordão, Serra Negra, Socorro e Poços de Caldas tem várias opções de coisas para fazer no Carnaval 2020. E o interior paulista e o sul de Minas Gerais também tem lugares tranquilos para uma viagem de Carnaval 2020 para fugir da bagunça das grandes cidades. Não se esqueça que São Paulo, BH e Rio de Janeiro ficam uma loucura  nesta época do ano.

As cidades do Circuito das Águas de São Paulo e os destinos nas redondezas, como o sul de Minas Gerais, estão entre os melhores destinos para curtir o feriado em 2020 em família.

– Booking: Hotéis no estado de São Paulo para o Carnaval

Socorro, cidade turística cheia de atrações ao longo do ano, ganha a magia das marchinhas de rua em torno da praça principal da cidade, além dos parques e hotéis-fazenda com atrações para crianças e adultos.

Destinos de Carnaval no Circuito das Águas de SP

Serra Negra, a 130 km de São Paulo, um dos polos do Circuito das Águas, tem sempre programação de Carnaval, que leva centenas de milhares de pessoas às simpáticas ruas de Serra Negra.

Uma boa opção de lugar para ficar no Carnaval 2020 em Serra Negra é o Grand Resort Serra Negra, com muitas coisas para fazer para toda família. Tem atividades especiais para crianças e é um dos melhores resorts paulistas.

– Resorts em SP 

Entre as atrações para brincar no resort durante o Carnaval, atividades na piscina todos os dias, brincadeiras e uma matinê infantil com fantasias colorem o resort.

Serra Negra é uma cidade com muitas atrações e coisas para fazer.

Tem atrações naturais, como mirantes, religiosas, como o Cristo, e para crianças, como a Disneylândia dos Robôs.

– Hotéis no Circuito das Águas para o Carnaval 2020

SOCORRO

Já Socorro, também no Circuito das Águas, vai realizar seu tradicional festival de marchinhas.

O Carnaval de Socorro é um dos mais gostosos da região, com muito movimento em torno da pracinha principal da cidade.

Em Socorro, o Hotel Fazenda Parque dos Sonhos tem pacotes de Carnaval com várias atividades incluídas, além de um belo cardápio de refeições, monitoria para crianças, trilhas e passeios a cavalo.

Para quem curte sossego, é um bom lugar para fugir do Carnaval 2020, mas ficar pertinho da tradicional festa na cidade paulista. O feriado em Socorro privilegia as famílias e a tradição e a terra da aventura tem várias atividades a céu aberto e saudáveis para fazer durante o dia.

Na mesma região do Circuito das Águas, em Águas de Lindoia, o resort Oscar Inn realiza pelo segundo ano sua micareta, além de desfile de fantasias e outras atividades.

Vale a pena conferir a programação do resort no interior paulista e os pacotes de Carnaval e sua boa estrutura de lazer e diversão.

Destinos de Carnaval no sul de Minas

Poços de Caldas é outro destino perto de São Paulo com um carnaval tradicional e para a família.

Na cidade no sul de Minas, acontecem desfiles de blocos e tradicionais festas em clubes para quem quer animação.

A Charanga dos Artistas, com seus bonecões que animam a festa no feriado, é uma das grandes atrações dessa agradável cidade no sul de Minas, que tem cachoeiras fáceis de visitar no calor do verão 2020, boas lojinhas para comprar queijos e doces, especialmente o tradicional mercadão de Poços de Caldas.

Poços de Caldas é um dos mais tradicionais destinos turísticos mineiros e tem uma boa estrutura de hotéis e pousadas. Veja algumas dicas de lugares para ficar em Poços de Caldas em fevereiro de 2020, durante o Carnaval.

Bueno Brandão, na divisa com o interior paulista, também é um destino gostoso para viajar no Carnaval 2020. A Cidade das Cachoeiras fica bem animada durante a semana do feriado mais divertido do Brasil, com programação de Carnaval. Para fugir da folia, há turismo de aventura, ecoturismo e boa mesa nessa cidadezinha do sul de MG pertinho de SP.

GONÇALVES

Um dos mais românticos destinos da Serra da Mantiqueira, tem ótimos chalés para casais e pousadinhas românticas para quem quer viajar para fugir do Carnaval 2020 e ficar em um lugar tranquilo, com trilhas e montanhas e clima agradável, com noites amenas, boas para namorar, mesmo no verão 2020.

CAMPOS DO JORDÃO

Campos do Jordão, um dos principais destinos turísticos do interior paulista, na Serra da Mantiqueira, também é uma boa pedida para ir no Carnaval.

A cidade paulista nas montanhas tem clima ameno à noite e o ambiente é familiar no Carnaval.

Ainda que a folia e a festa não sejam os focos do destino durante o feriado de Carnaval, os hotéis e pousadas de Campos do Jordão costumam ficar cheios durante essa época do ano.

Uma boa opção para fugir do Carnaval durante a noite é alugar uma casa de temporada no feriado em Campos do Jordão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *