Início / Minas Gerais / Destinos de inverno no interior de MG
A pousada Toca da Onça, em Gonçalves-MG, é um lugar bonito para ficar no interior mineiro

Destinos de inverno no interior de MG

Minas Gerais e suas montanhas e cachoeiras possui alguns dos melhores destinos de inverno para viajar nas férias de julho. Das aconchegantes Extrema e Gonçalves, pertinho de São Paulo, passando pelas cidades históricas de Tiradentes e Ouro Preto, além de destinos românticos perto de BH, como Macacos, Brumadinho e Lavras Novas, o interior de Minas Gerais conta com muitos destinos para conhecer em julho de 2019.

– Onde ir em julho

Macacos – Coladinha em Belo Horizonte, Macacos é um dos destinos preferidos dos casais da capital mineira para uma viagem rápida de inverno perto de BH.

Com pousadas românticas e restaurantes gostosos, Macacos é uma boa opção de cidadezinha mineira para viajar a dois em junho e julho.

Brumadinho – Também muito próxima de BH, ganhou destaque nos últimos anos graças a Inhotim, o belo museu de arte contemporânea a céu aberto.

Brumadinho, cercada de verde e montanhas, é bom para começar a aproveitar o frio já em junho. Além da beleza de Inhotim, Burmadinho possui cachoeiras e trilhas e é um bom destino de inverno no interior de Minas Gerais.

Lavras Novas – O distrito de Ouro Preto é aconchegante e bucólico, perfeito para relaxar e curtir uma viagem em junho, mês dos namorados, ou julho, quando a Ouro Preto recebe um movimentado Festival de Inverno nas suas ladeiras e casarões.

Ouro PretoA mais famosa e turística cidade histórica mineira conta com pousadas charmosas que ocupam casarões coloniais e bons restaurantes para comer comida mineira, ouvir jazz e beber cerveja artesanal.

TiradentesTiradentes é uma cidade histórica mais acolhedora que Ouro Preto. Com excelente gastronomia e pousadas românticas, belas igrejas procuradas para fotos de noivos e diversos eventos e atividades culturais, é um bom destino para curtir o friozinho em junho, mês dos namorados, e julho, na temporada mais fria do ano no Brasil.

GonçalvesUma cidade bucólica no sul de Minas Gerais, bem perto de São Paulo, Gonçalves é um dos melhores destinos no interior perto de SP, com pousadas e chalés românticos, super-preparados para receber casais nas férias de julho e na temporada mais fria do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *