Início / Feriados / Hotéis e pousadas para o Réveillon 2020 perto de SP
Pousada Encanto da Serra em Monte Verde-MG - foto: Divulgação

Hotéis e pousadas para o Réveillon 2020 perto de SP

Perto de São Paulo, pousadas e hotéis em cidades como Atibaia, Campos do Jordão, Monte Verde e Serra Negra são boas sugestões de lugar para ficar em uma viagem romântica curta e rápida de Réveillon 2020.

Essas cidades do interior são turísticas e fáceis de chegar de São Paulo e ainda têm ofertas de última hora para o final do ano. Não planejou nada ainda para o Ano Novo 2020? Veja as dicas abaixo e aproveite a virada e a entrada em mais um ano.

 

Muitas estão a menos de 100 km dos principais aeroportos da região, como o aeroporto de Guarulhos, o aeroporto de Congonhas e, em Campinas, o aeroporto de Viracopos. Aproveite o calor do verão e faça uma viagem rápida para o interior de São Paulo ou sul de Minas Gerais para aproveitar o Ano Novo 2020.

Hotéis no Réveillon 2020

Clique abaixo no nome da cidade para ver pousadas, hotéis e resorts para ficar no Ano Novo 2018 na própria cidade e em lugares perto.

As vagas são para entrada no sábado, 28 de dezembro de 2019 e saída na quinta-feira, 2 de janeiro de 2020. Mas é fácil escolher outras datas no Booking.

Atibaia – Uma estância climática a menos de 70 km de São Paulo, Atibaia tem bons hotéis, pousadas e até resorts. O Faro Hotel Atibaia é uma boa opção de lugar para ficar no final do ano. Cidades na região como Nazaré Paulista e Bragança também contam com pousadas, como o KA Business Hotel, em Bragança.

Campos do Jordão – O refúgio entre as montanhas a 170 km e São Paulo fica movimentado no final do ano, quando ganha eventos especiais, uma vila de Natal, baladas e até restaurantes e lojas de temporada. A rede de hotéis conta com pousadas românticas de luxo, resorts com spa e chalés charmosos na montanha.

O Chris Park Hotel e o  Flat Hotel Palazzo Reale, entre outros lugares para ficar em Campos do Jordão no Réveillon, contavam com quartos pelo Booking na data de nossa pesquisa.

Monte Verde – Na mesma região das montanhas da Serra da Mantiqueira que Campos do Jordão, essa vila do interior de Minas Gerais é mais bucólica que a cidade paulista, mas também fica agitada do Réveillon.  Localizada a 160 km de SP, é fácil para ir no final do ano de carro.

O Resort Magnífico e o Chalés Fazenda Vale da Mata estão entre opções gostosas para aproveitar o final do ano em Monte Verde.

Serra Negra, a 150 km de SP, e as cidades do Circuito das Águas de São Paulo, como Socorro e Águas de Lindóia, tem uma ótima rede de pousadas, hotéis e hotéis-fazenda para o Réveillon. Muitos desses hotéis tem parques aquáticos e atividades para família. O Circuito das Águas, em geral, é um bom destino para crianças nas férias de verão de dezembro/janeiro.

Itu, a 100 km de SP, também tem bons hotéis para a virada do ano. O Hotel KK, o Hotel Vila do Conde e até o Hotel Ibis tinham vagas para o Ano Novo 2020, entre outas opções na cidade do interior paulista.

Poços de Caldas, assim como Monte Verde, também em Minas Gerais, mas a 260 km de SP, é cheia de coisas para fazer no final do ano. Entre os lugares para ficar em Poços no Réveillon 2020, está o Hotel Varandas do Sol, que também tem chalés românticos para o final do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *