Início / Feriados / Hotéis em São Paulo para o Réveillon 2019
O que fazer em São Paulo, como conhecer a cidade do alto
São Paulo tem lindos lugares para conhecer, repleta de cultura e coisas para fazer a noite / Istock

Hotéis em São Paulo para o Réveillon 2019

A cidade de São Paulo realiza uma das maiores festas de Réveillon do Brasil.

Apesar do grande número de quartos de hotéis que a cidade oferece aos viajantes (e aos moradores que querem acordar em um lugar diferente no primeiro dia do ano), vale a pena procurar com antecedência um lugar para ficar em São Paulo na virada para 2019.

– Hotéis em São Paulo para o Réveillon 2019

Isso porque São Paulo é uma cidade grande e entre os critérios para escolher um hotel para o Ano Novo 2019 está a localização.

Não vale a pena atravessar a cidade, é preciso pensar no lugar onde você vai dormir de 31 de dezembro de 2018, uma segunda-feira, para 1 de janeiro de 2019.

Principalmente porque a região de uma das principais vias da cidade, a Avenida Paulista, está fechada e lotada no dia do Réveillon.

Na Avenida Paulista, acontece uma programação de shows para centenas de milhares de pessoas, além de festas em hotéis, ceias em restaurantes e boates e baladas que organizam festas da virada.

Quem pretende passar o Réveillon 2019 em São Paulo já pode começar a procurar hotéis para o Ano Novo. Se a ideia é fugir da capital, veja dicas de hotéis e pousadas no interior de SP para o final do ano 2019.

São Paulo fica lotada na virada do ano e para encontrar os melhores hotéis para o Réveillon 2019, vale a pena dar uma olhadinha no site de reservas de hotéis Booking.

Uma coisa boa do site de reservas de hotéis é que dá para encontrar boas promoções e descontos para o dia da virada do ano, seja em hotéis de luxo próximos da Avenida Paulista, seja em hotéis mais em conta.

Para encontrar ofertas, na lateral do site basta procurar pela opção Ótimos preços do dia. Abaixo, fizemos a busca pelas promoções de Réveillon 2019 no Booking para facilitar.

– Booking – hotéis em oferta para o Réveillon 2019

Dá até para encontrar os melhores hotéis de São Paulo, os cinco estrelas mais famosos, para curtir a virada do ano.

Mesmo quem não for viajar, vale a pena procurar um hotel para o Réveillon 2019 em SP. Quem for paulistanto pode ficar em um hotel na noite da virada para ficar mais perto da festa ou para acordar no dia 1 de janeiro em um lugar diferente.

Nesse caso, para os paulistanos, vale a pena apostar em um hotel de luxo e com café da manhã. No feriado de 1 de janeiro de 2019, é comum restaurantes e padarias não abrirem, então verifique se o hotel em que vai ficar conta com café da manhã e como são os restaurantes.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *