Nas férias com crianças, o Thermas Water Park é uma das melhores opções para viajar no interior
Thermas Water Park, um dos melhores parques aquáticos de SP

Lugares para viajar com a família perto de SP

Perto de SP existem muitos bons lugares para viajar com a família. Diversos destinos para viajar no interior de SP tem atrações para crianças, como parques aquáticos, lugares gostosos para ir com pessoas mais velhas, como Serra Negra e Poços de Caldas (as duas cidades turísticas, com mirante com estátua do Cristo), e também atrações para casais com crianças, como os ótimos resorts de SP.

– Hotéis para família no interior de SP

Seja em feriados como o Réveillon 2021, a semana do Carnaval 2020 ou mesmo um dos feriados prolongados do calendário de 2020, essas cidades tem muitas coisas para fazer nas férias de verão, no final do ano e também em julho.

Entre os melhores roteiros perto de SP para ir com a família estão as cidades do Circuito das Águas de São Paulo, com diversos passeios para família perto de SP.

Viagens com a família pertinho

Socorro, a Cidade Aventura, tem corredeiras, bóia-cross e parques para arvorismo. Hotéis-fazenda como o Parque dos Sonhos tem atividades especiais para crianças e pacotes de day use. Um ótimo passeio para fazer com a família perto da capital.

É um bom destino para ir com a família no interior de SP nas férias de verão, tem um Carnaval tradicional de marchinhas e também recebe decoração especial de Natal, sendo um lugar gostoso para uma viagem no final de ano e até mesmo no Réveillon, para passar o Ano Novo em família.

Serra Negra tem teleférico no centro, um museu divertido chamado Disneylandia dos Robôs (um dos passeios preferidos das crianças perto de SP) e mirantes, além de uma pracinha agradável para pessoas mais velhas.

Em Serra Negra, fica um dos melhores resorts do interior paulista, o Grand Resort Serra Negra, que sempre tem atrações especiais nas datas especiais e nos principais feriados do ano.

As duas cidades, cheias de atrações para crianças, casais e idosos, são boas bases para viajar nos destinos ao redor, como Águas de Lindoia, Lindoia e Monte Sião e Bueno Brandão, as duas últimas já no sul de Minas Gerais.

São Pedro é outro destino incrível no interior de São Paulo para uma viagem de família. Nessa agradável cidade, o destaque é o Thermas Water Park, um dos mais completos a apenas duas horas de carro de São Paulo.

Para as famílias que planejam uma viagem para parque aquático, outra boa pedida é Olímpia, destino de viagem no oeste paulista, cidade com temperaturas boas para entrar na água até nas férias de inverno.

O parque mais famoso de Olímpia é o Thermas dos Laranjais, que tem até piscina com ondas e uma extensa montanha–russa aquática.

Também em Olímpia, outro parque para conhecer com as crianças é o Hot Beach, um passeio com atrações infantis e também tobogãs radicais para pessoas mais velhas.

Na esteira dos parques aquáticos de Olímpia, a cidade ganhou ótimos resorts para viajar com a família no estado de São Paulo.

Viagens com a família no inverno

Para o inverno, existem cidades legais para passear com a família perto de São Paulo.

Campos do Jordão é o destino de inverno mais tradicional para viajar na temporada das férias de julho. Além das cervejarias e dos restaurantes, que agradam os adultos, Campos tem sempre atrações especiais para crianças nas férias.

Até mesmo no final do ano, perto do Réveillon, Campos ganha decoração especial de Natal e fica cheia de coisas para fazer no final do ano.

Para gastar menos, na mesma região para viajar no frio na Serra da Mantiqueira, Monte Verde é uma boa pedida. Tem fábrica de chocolate, araucárias belíssimas e trilhas, e é um espaço legal para relaxar e passar um final de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *