Início / Ecoturismo / Réveillon 2020 em Monte Verde – Onde ficar no sul de Minas
Pousada Encanto da Serra em Monte Verde-MG - foto: Divulgação

Réveillon 2020 em Monte Verde – Onde ficar no sul de Minas

Monte Verde, uma bonita vila de montanha no sul de Minas Gerais, é um ótimo lugar perto de São Paulo para passar o Ano Novo.

Ar puro, restaurantes românticos, trilhas em meio à natureza, lojas de queijos e até uma fábrica de chocolate para encantar a criançada estão entre as atrações de Monte Verde no Réveillon 2020.

Monte Verde, um distrito da cidade de Camanducaia, fica a apenas 166 km de São Paulo, mas ainda guarda ares de cidade do interior de Minas.

– Pousadas em Monte Verde para o Réveillon 2020

Abaixo temos uma lista de pousadas e chalés para a virada do Ano Novo nesse lindo lugar no sul de Minas, cercado por montanhas, araucárias e mirantes.

No dia da virada do ano, entre outras atrações, acontece uma queima de fogos no aeroporto de Monte Verde, o mais alto do Brasil para celebrar a chegada do Ano Novo com festa.

É um dos principais destinos turísticos de MG e costuma ficar cheia no final do ano, então vale a pena fazer a reserva de um hotel, pousada ou chalé para ficar em Monte Verde com antecedência para quem quer passar a virada por lá.

Outro lugar gostoso e bucólico no interior de MG para viajar nas férias 2019/2020 é Gonçalves, que atrai muitos casais nos feriados e ao longo do ano, em viagens de lua de mel ou para comemorar o aniversário de casamento.

Clicando sobre o nome da pousada, você pode ver mais fotos e fazer reserva no Booking.

Pousadas e chalés para o Réveillon em Monte Verde-MG

Pousada Villa Monte Verde- Pousada em Monte Verde-MG que faz jus à fama do lugar de destino para namorados, a pousada é uma boa sugestão para viagens a dois no Ano Novo 2020.

Pousada Cantinho Monte Verde- Pousada com chalés agradáveis para quem quer tranquilidade em um lugar agradável no Réveillon 2020

Resort Magnifíco –  Um dos melhores lugares para ficar a dois no final do ano em Monte Verde, perfeito para quem quer relaxar em meio à natureza, mas também quer mimos nas férias de final do ano.

Pousada Vale do Horizonte – No dia em que pesquisamos pousadas e chalés em Monte Verde para o Réveillon 2020, essa pousada estava com quartos com ótima relação custo-benefício.

Se a ideia é economizar na hora de escolher o lugar para ficar no Réveillon 2020, vale a pena dar uma olhada no que essa pousada oferece.

Pousada Palos Verdes – Com estilo alpino e uma bonita área verde ao redor, possui quartos com ótima estrutura para casais, como banheira de hidromassagem e outros mimos.

O restaurante com janelões de vidro e a piscina têm uma vista linda das montanhas de Monte Verde.

Chalés Fazenda Vale da Mata – Bons chalés com bastante privacidade para casais, tem alguns bangalôs com banheira de hidromassagem.

Monte Verde tem ótimos restaurantes (as especialidades são cozinha mineira e pratos com truta), trilhas bonitas para passear a cavalo, de quadriciclo e a pé, lojinhas charmosas de doces de fazenda e também de chocolates e ótimas pousadas românticas para casais, hotéis gostosos para viajar com a família e chalés no pé da montanha, ótimos para namorados no final do ano, de onde dá para ver até esquilinhos se divertindo das araucárias.

Escolha um lugar para ficar e recarregue suas energias para 2020 nas montanhas do sul de Minas Gerais.

Outro destino, esse para quem quer se divertir e ir para a noite na virada de 2019 para 2020, é São Tomé das Letras, com cachoeiras, grutas, mirantes e trilhas no sul de MG.

1 comentário

  1. ola tem vaga disponivel para o reveillon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *