Início / Notícias / Onde ir no Natal 2019 perto de SP
Um dos melhores destinos para ir perto de SP no Natal 2019 é Holambra, onde rola a Noeland

Onde ir no Natal 2019 perto de SP

Montanhas com araucárias e casinhas de arquitetura do leste europeu, cidades coloridas pelas luzes da decoração de Natal, lugares para comprar roupas e presentes no Natal 2019. No interior de São Paulo e na região sul do estado de Minas Gerais existem muitas boas opções para onde viajar no feriado no final do ano e curtir as férias de verão antes do Ano Novo.

Um dos pontos mais legais para ir no Natal 2019 é Campos do Jordão, a cidade mais alta do Brasil e que recebe o apelido carinho de Suíça Brasileira, não só pelas baixas temperaturas, principalmente em julho, mas também por causa da arquitetura europeia que influencia hoteis, restaurantes e lojas desse destino turístico.

– Pousadas a menos de 200 km de SP

No Natal, Campos do Jordão fica toda enfeitada para comemorar a época, com luzes coloridas, vila do Papai Noel e atrações como coral e apresentações especiais para marcar o feriado.

Pertinho de Campos do Jordão, mas já no interior de Minas Gerais, também na Serra da Mantiqueira, fica Monte Verde, uma aconchegante vila que pertence a Camanducaia, no sul de Minas, viagem pertinho de SP para o Natal 2019.

Entre as atrações legais para fazer no Natal em Monte Verde estão as trilhas entre pousadas e casinhas de influência européia e cercadas por araucárias, uma fábrica de chocolate artesanal, onde é possível ver a produção dos doces e outros passeios, como lojas de vinhos, doces e queijos, para abastecer a mesa para o final do ano e para a ceia de Réveillon 2020.

Outro destino pertinho de SP no interior para viajar no Natal 2019 com a família é Socorro. Socorro é uma cidade próxima a Serra Negra, Águas de Lindóia e outras do Circuito das Águas de SP e conta com atrações gratuitas, como mirantes e um horto, e com parques pagos cheios de atrações, além de hotéis-fazenda com pacotes day use.

O legal de Socorro no final do ano é aproveitar as altas temperaturas das férias de verão 2019 – 2020 se refrescando no rio do Peixe ou nas cachoeiras e piscinas dos hotéis e pousadas que ficam nesse destino turístico.

O centrinho de Socorro também é uma delícia, com cara típica do interior. É cercado por casarões da época do café, tem uma pracinha com igreja, tudo cercado por restaurantes, bares e sorveterias, além da decoração de Natal nessa época de final de ano e preparação para a virada para o Ano Novo.

Se a ideia é fazer compras de Natal no interior, a região de Socorro também é muito indicado para viajar. Em Socorro, encontra-se roupas de inverno, malharia e delícias de fazenda. Na pertinho Serra Negra, vale a pena investir nas compras de roupas de couro, como casacos e calças.

Noeland 2019 – Natal em Holambra

Holambra, cidadezinha de influência holandesa no interior de São Paulo, é outro bom lugar para passar o Natal.

A cidade das flores, que tem lindos parques e lagos, além de campos de flores que dá para visitar, recebe, de 29 de novembro a 29 de dezembro de 2019, às sextas, sábados e domingos, a Noeland, com programação cheio de atrações para comemorar o Natal 2019. A Noeland acontece no Parque Expoflora, onde ocorre o evento mais famoso de Holambra. O arborizado local fica ainda mais bonito com a decoração de Natal e as luzes que tomam o interior de SP.

Olímpia é uma outra ótima pedida para viajar com os familiares na temporada de final de ano e curtir as férias de verão aproveitando piscinas, tobogãs e brinquedos aquáticos.

Terra do parque aquático Thermas dos Laranjais, um dos mais imponentes parques do interior do estado de São Paulo, Olímpia é uma potência turística no oeste paulista, com diversos novos resorts, entre os melhores resorts de SP, para curtir com crianças, adultos e jovens. As piscinas e atrações são para todas as idades, desde as adequadas as criancinhas pequenas até a quem busca adrenalina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *