Início / Campos do Jordão / Réveillon 2019 em Campos do Jordão – Pousadas e onde ficar na virada do ano
Campos do Jordão é puro charme na Serra da Mantiqueira, em SP

Réveillon 2019 em Campos do Jordão – Pousadas e onde ficar na virada do ano

Campos do Jordão tem muitas pousadas para passar a virar para o Ano Novo 2019.

É um destino nas montanhas de temperaturas amenas nas férias de verão, com dias que chegam a 25 graus e noites que podem chegar a 15 ou menos nas mais frias de dezembro e janeiro.

É gostoso para ficar em chalés, hotéis ou pousadas confortáveis. Há lugares com piscinas aquecidas e banheira de hidromassagem no quarto para quem quer uma água mais quentinha.

– Pousadas em Campos do Jordão para o Réveillon 2019

Ainda que dezembro, nas férias de verão, seja uma época chuvosa, muitos turistas procuram a cidade no final do ano por causa de eventos como a programação de Natal e as festas de final de ano, é bom procurar com antecedência lugares para ficar em Campos do Jordão no Réveillon 2019.

Selecionamos no site de reservas de hotéis Booking alguns dos melhores lugares para ficar em Campos do Jordão no Réveillon 2019. Para as datas de entrada, escolhemos sábado, dia 29, com saída no dia 1 de janeiro de 2019, feriado de Réveillon 2019.

Casarão da Ducha – Pousada próxima da Cachoeira Ducha de Prata, tem atendimento cortez, quartos com vista da montanha e café da manhã incluído.

A própria área da pousada em Campos do Jordão é gostosa para passear.

Pousada Toca dos Tucanos – Uma das mais charmosas pousadas de Campos do Jordão para visitar no final do ano e aproveitar o verão em meio à áreas verdes das montanhas da Serra da Mantiqueira.

Para relaxar, tem serviço de massagem e banheira jacuzzi. É um bom lugar para viajar de casal e passar uma noite de Ano Novo romântica perto de SP.

Pousada Miraggio – A decoração mistura detalhes rústicos com charme, criando um clima acolhedor no verão nessa pousada em Campos do Jordão.

É cercada de verde, com bonito jardim, bom para relaxar nos últimos dias no ano e passar a virada para 2019 próximo à natureza.

A bela vista do café da manhã agrada aos casais e namorados.

Pousada Chateau Colinas – Pousadinha em Campos do Jordão cercada por um belo jardim, tem decoração acolhedora e romântica para os casais em viagens a dois no final do ano.

Casa Regaleira Hotel Boutique – Para desfrutar o Réveillon 2019 com sofisticação e charme, vale a pena conhecer a Casa Regaleira Hotel Boutique e suas cinco estrelas.

O Hotel Boutique tem serviços como traslado gratuitos e suítes com banheira de hidromassagem, entre outras atrações para quem quer luxo nas montanhas para terminar o ano de 2018 em grande estilo.

Le Renard Hotel – O hotel 5 estrelas em estilo normando é uma das melhores opções de lugares de luxo para passar a virada do ano para 2019 em Campos do Jordão.

Bem localizado em Campos do Jordão, dá para chegar do hotel ao centro Capivari em cerca de 5 minutos de caminhada.

Para queimar a comida a mais da ceia de final de ano e de Natal, o local conta com academia. Há suítes com banheira de hidromassagem.

Pousada Cantinho da Serra – Belas araucárias e um jardim bem cuidado marcam a paisagem dessa acolhedora pousada de Campos do Jordão para passar os últimos dias de 2018 e começar janeiro de 2019 em um lugar gostoso para passar as férias de verão.

Réveillon 2019 na Serra da Mantiqueira

Além de Campos do Jordão, as cidades da Serra da Mantiqueira têm outros ótimos chalés e pousadas para passar o Ano Novo 2019, além de uma grande oferta de casas para alugar por temporada para quem viaja em grupos grandes ou famílias.

– Pousadas na Serra da Mantiqueira para o Réveillon 2019

A pousada Pousada Essências de Minas é uma boa opção de lugar para passar o final do ano em Monte Verde.

Para um lugar mais bucólico e cercado de verde, uma boa opção para a virada do ano é a pacata Gonçalves, no sul de Minas Gerais. Entre as melhores pousadas para aproveitar o clima do interior mineiro no começo do ano de 2019, está a Pousada Espelho D’Água.

A Pousada Villa dos Quilombolas, em São Bento do Sapucaí, uma vila com estilo colonial na Serra da Mantiqueira, é uma boa opção de lugar com chalés para o Réveillon 2019, uma delícia para famílias passar junto as férias de verão 2018/2019.

Para quem procura um lugar tranquilo para passar os últimos dias de dezembro e o começo de janeiro, Santo Antônio do Pinhal tem lugares como o Abrigo da Reserva, que tem chalés com vista das montanhas da região de Campos do Jordão.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *