Início / Campos do Jordão / Réveillon 2019 – Onde viajar no interior de São Paulo e sul de Minas no Ano Novo

Réveillon 2019 – Onde viajar no interior de São Paulo e sul de Minas no Ano Novo

Réveillon 2019 no interior é tudo de bom, principalmente para quem tem pouco tempo para viajar no final do ano e quer aproveitar as férias de verão 2018/2019 sem a muvuca dos destinos do litoral, que costumam ficar lotados –e com muito trânsito na serra!– na semana do Ano Novo.

Quem está na capital paulista tem muitos destinos legais próximos para ir nas férias de dezembro-janeiro e passar a virada do ano.

Famílias podem passar a virada do ano para 2019 se divertindo em piscinas e parques aquáticos, como no Circuito das Águas e Olímpia, rios e cachoeiras, como Brotas-SP e Bueno Brandão-MG e lugares cercados de verde, como Campos do Jordão-SP e Monte Verde-SP.

Para fugir do agito do Réveillon 2019, dá para visitar lugares como Gonçalves-MG e São Francisco Xavier-SP, vilas serranas cercadas de verde e com pousadas e chalés.

Grupos grandes e famílias que querem fazer uma bela ceia de Réveillon 2019, churrascos e mais privacidade, podem procurar alugar casas de temporada no Réveillon.

A região da Serra da Mantiqueira, entre Minas e SP, tem ótimos destinos turísticos com lindas casas de temporada para alugar no Ano Novo entre montanhas da Mantiqueira.

Abaixo, veja alguns destinos legais para ir no Réveillon 2019 no interior de São Paulo e também lugares bonitos no sul de MG para viagens de Ano Novo.

Onde passar o Réveillon 2019 – SP

Ano Novo em Campos do Jordão – SP

Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, é a cidade mais alta e mais fria do Brasil. Por isso e outras atrações, Campos é o mais famoso destino de inverno do estado de São Paulo.

Porém Campos do Jordão é um lugar que vale a pena visitar no Réveillon 2019.

Com pousadas de luxo, hotéis cercado de áreas verdes, restaurantes charmosos com ceia de final de ano e baladas famosas, o Ano Novo –e as férias de verão– é bastante agitado em Campos do Jordão, com muitas coisas para fazer também nessas férias.

Além das lojas, restaurantes e baladas chiques, Campos do Jordão e a região conta com trilhas em meio à natureza, parques bem cuidados, atividades de ecoturismo e aventura.

Ano Novo em Olímpia – SP

Um dos principais destinos de férias do interior paulista, conta com o parque aquático Thermas dos Laranjais, um dos maiores do mundo.

Na esteira do parque aquático, Olímpia ganhou muitos resorts com piscinas, tobogãs e atrações para crianças, ideal para quem quer se refrescar em piscinas no final do ano e aproveitar o calor das férias de verão, nessa região quente do oeste paulista.

Ano Novo em São Francisco Xavier – SP

Charmoso e acolhedor refúgio entre as montanhas para passar o Réveillon 2019 perto de São José dos Campos, São Chico Xavier é um bom lugar para casais passarem a virada do ano e para quem procura fugir do agito no final de 2018.

Para os casais que querem começar o ano de 2019 em uma viagem romântica, São Francisco Xavier conta com boas pousadas e chalés românticos.

Ano Novo em Santo Antônio do Pinhal – SP

Cidade charmosa na Serra da Mantiqueira, tem como principal atração o Pico Agudo, lugar para salto de paraglider.

Com muitas lojas de artesanato, Santo Antônio do Pinhal também conta com belos parques, como o Ecco Parque Jardim dos Pinhais.

Entre as atrações de Santo Antônio do Pinhal no fim de ano está a decoração de Natal que dá um charme especial para essa cidade na Serra.

Ano Novo em Serra Negra – SP

No Circuito das Águas de SP, Serra Negra é um bom destino de final do ano, com muitas lojas para comprar roupas de couro, atrações como o teférico do Cristo Redentor e hotéis e pousadas com piscinas para aproveitar o sol das férias de verão.

No final do ano, hotéis-fazenda e resorts em Serra Negra e no Circuito das Águas oferecem pacotes de Réveillon no interior e atividades para crianças, entre outros atrativos para quem vai curtir o Ano Novo 2019 em família.

Uma das boas opções de lugar para ficar em Serra Negra no Réveillon 2019 é o Grand Resort Serra Negra, resort no interior para o final do ano que tem atividades para pessoas de todas as idades.

– Resorts em SP

Ano Novo em Atibaia – SP

Uma das cidades turísticas mais perto de SP, Atibaia é o lugar certo para quem quer uma viagem rápida e barata de Réveillon.

Atibaia tem boa oferta de hotéis e pousadas no Réveillon, inclusive dá para achar quartos de última hora.

Mas para ficar nos lugares mais conhecidos de Atibaia, como o resort Bourbon ou o Tauá Hotel Atibaia, vale a pena fazer a reserva para o Réveillon 2019 –e para as férias de verão– com antecedência.

Ano Novo em Brotas – SP

Um dos melhores lugares onde viajar no interior do estado de São Paulo para quem procura aventura e emoção na virada do ano.

As férias de verão, e o Réveillon, são bem movimentadas em Brotas, um dos lugares do Brasil com melhor estrutura de ecoturismo e turismo de aventura.

Rafiting, bóia-cross e tirolesas estão entre as atividades para se refrescar no final do ano nesse destino perto de São Carlos.

Ano Novo em Socorro – SP

A Cidade Aventura do Circuito das Águas de São Paulo, perto de Bueno Brandão-MG, Serra Negra, Águas de Lindóia e outras cidades turísticas conta com bons hotéis-fazenda e parques com atrações de aventura e ecoturismo.

No final do ano, Socorro ganha ainda decoração especial de Natal, dando mais charme aos casarões do tempo do café.

Os melhores hotéis-fazenda de Socorro, além dos quartos, contam com pacotes de day use para quem quer passear de forma mais barata no Réveillon 2019.

Onde passar o Réveillon 2019 – MG

Ano Novo em Poços de Caldas – MG

A maior cidade do Sul de Minas Gerais é um destino turístico divertido o ano inteiro.

Além dos balneários, das cachoeiras de fácil acesso e dos mirantes, Poços de Caldas, no final do ano, é palco de diversas festas de Réveillon.

Ano Novo em Monte Verde – MG

Uma das cidades turísticas mais românticas perto de São Paulo, Monte Verde tem restaurantes gostosos, lojas de queijos, vinhos e chocolates, passeios à cavalo e de quadriciclo e trilhas em meio ao verde.

A influência europeia nas pousadas e chalés, as araucárias centenárias e gigantes e cenários como a Pedra Redonda são gostosos para casais e para famílias visitarem na época de Réveillon.

Ano Novo em Bueno Brandão – MG

A Cidade das Cachoeiras no sul de Minas, coladinha com Socorro-SP, é o lugar certo para quem quer fazer uma viagem barata de final de ano e lavar a alma no Réveillon 2019 em belas cachoeiras.

Com dezenas de cachoeiras no circuito, como a Cachoeira dos Machados, a Cachoeira da Santa Rita, a Cachoeira dos Félix e a Cachoeira dos Luis, Bueno Brandão tem opções com grandes queda, piscina natural e águas transparentes.

Cachaça da boa, comida mineira e lojinhas bonitas completam o cenário de Bueno Brandão no final do ano.

Ano Novo em Gonçalves – MG

Cantinho no sul de Minas Gerais com belas pousadas e chalés românticos, Gonçalves é uma cidadezinha bacana para uma viagem de casal no Réveillon 2019.

Ano Novo em São Thomé das Letras – MG

São Thomé das Letras é uma das viagens baratas para fazer no Réveillon e entrar em 2019 com toda a energia desse destino do sul de Minas Gerais cercado de mistério e boas energias.

A Pedra do Cruzeiro é a referência na noite da virada do ano em São Thomé, que tem bares movimentados, cachoeiras e muitas práticas místicas no Ano Novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *