A pousada Toca da Onça, em Gonçalves-MG, é um lugar bonito para ficar no interior mineiro

Réveillon 2020 econômico: onde ir perto de SP

Vale a pena se divertir com a família em cidades perto de SP no Réveillon. E casais tem várias opções econômicas para virar o ano em lugares românticos nas montanhas, como Extrema (MG), Socorro (SP), São Bento do Sapucaí (MG) e outros destinos perto de SP  perfeitos para casais aproveitarem um tempo sozinho no último dia do ano e começarem 2020 depois de uma noite em um belo quarto, com um ótimo café da manhã.

Nossa dica para um Ano Novo 2020 barato é aproveitar os lindos destinos do interior de São Paulo ou sul de Minas para a virada do ano, fugindo da lotação das cidades do litoral paulista em dezembro e procurando cidades que costumam ter preços mais econômicos não só de pousadas e hotéis, como também de restaurantes e passeios.

O interior de São Paulo e o sul de Minas Gerais possuem ótimos lugares para viajar no Réveillon, auge do verão.

São cidades nas montanhas, com belos dias de sol de manhã, cachoeiras e rios, além de comida típica (ou gastronomia internacional) e noites mais amenas, mesmo em dezembro e janeiro, se comparada com outras regiãoes, como o litoral ou mesmo a capital paulista.

Para economizar no Réveillon 2020, vale a pena pesquisar pousadas campestres e hotéis com áreas abertas em cidades como Socorro, Serra Negra, Monte Sião, Bueno Brandão e Águas de Lindoia, todas na região do Circuito das Águas Paulista, já na fronteira com o sul de Minas Gerais.

Bueno Brandão e Monte Sião, já em Minas Gerais, costumam ter preços mais econômicos de lugares para ficar no Réveillon 2020 do que as cidades paulistas.

Outra cidade legal para ir no interior de Minas Gerais no final do ano aproveitar a virada é Gonçalves.

Se a ideia é curtir, no final do ano, o charme da região de Campos do Jordão e Monte Verde, duas das mais badaladas cidades de montanha próximas da capital, existem opções de vilas e cidades menores na mesma área com preços mais baratos.

Entre as boas opções de lugares de montanha mais baratas para viajar no Ano Novo 2020 estão São Francico Xavier, São Bento do Sapucaí e Santo Antônio do Pinhal.

Mas não vale a pena, para quem vai viajar só no último final de semana do ano, ficar hospedado em um desses lugares se a ideia é passar o dia em Campos do Jordão. Nesse caso, vale a pena pesquisar uma pousada econômica em Campos do Jordão para o Réveillon, já que é ruim ficar circulando de carro com as estradas cheias e pressa nessa região de serras.

Outra boa opção de lugar barato e charmoso para quem gosta de estar em meio à natureza no verão é procurar pousadas em Extrema, em Minas, e Joanópolis, em São Paulo.

As cidades ficam na região da Serra do Lopo e oferecem trilhas e atividades refrescantes na represa da Cantareira para quem viaja no final do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *