Início / Dicas de viagens / Viagens no final de ano perto de SP – Réveillon 2020 e Natal 2019
Nas férias com crianças, o Thermas Water Park é uma das melhores opções para viajar no interior
Thermas Water Park, um dos melhores parques aquáticos de SP

Viagens no final de ano perto de SP – Réveillon 2020 e Natal 2019

Viajar nas férias de verão com a família em hotéis perto de São Paulo é uma ótima oportunidade de diversão para relaxar depois de um 2018 cheio de tensão e para entrar no Ano Novo 2020 com as energias renovadas. Com o dólar alto e sem perspectiva de queda até o final do ano, vale a pena planejar a viagem de férias de verão dentro do Brasil.

Abaixo, damos dicas de lugares para viajar no final do ano. São lugares legais para ir no Réveillon 2020 e no Natal 2019 e também para aproveitar os meses quentes das férias de verão, dezembro e janeiro.

– Hotéis em SP para o final do ano

Final do ano e férias no interior de SP

Olímpia é um dos melhores destinos no interior de São Paulo para viajar com a família nas férias de verão.

A cidade no interior de São Paulo oferece parques aquáticos e resorts com muitas coisas para fazer e dias quentes para aproveitar as piscinas e relaxar.

Para passar os feriados de final do ano, como o Natal 2019, vale a pena reservar os resorts para família em Olímpia com antecedência.

– Booking: Hotéis e resorts em Olímpia

Campos do Jordão é famosa como destino de férias de inverno, mas a cidade charmosa no alto das montanhas da Serra da Mantiqueira também é um ótimo destino nas férias de verão.

Entre outras atrações, como pousadas românticas para casais e hotéis de luxo para famílias e coisas para fazer com crianças, Campos do Jordão, no final do ano, recebe decoração especial de Natal.

É um dos melhores destinos para casais no final do ano viverem um Réveillon 2020 romântico e também para famílias curtirem o Natal 2019 juntos.

– Resorts e hotéis em Campos do Jordão

Além das boas pousadas e hotéis, Campos do Jordão e a região da Serra da Mantiqueira tem muitas casas para alugar por temporada, mas lembre-se que no final do ano, com os feriados de Natal e Ano Novo e as férias escolares de verão, os melhores lugares, assim como as melhores casas de temporada para alugar em Campos podem já estar reservadas.

Socorro é outra cidade do interior de São Paulo que ganha decoração de Natal, o Socorro Luzes de Natal, que enfeita marcos da cidadezinha no interior de SP.

A Cidade Aventura tem mirantes, hotéis fazenda e parques para visitar, além de ser um bom lugar para comprar roupas e delícias do interior.

A região do Circuito das Águas de SP, com cidades como Amparo, Serra Negra, Águas de Lindóia e Lindóia contam com boa rede de resorts, hotéis fazenda e pousadas para ficar no Réveillon e Natal, e é fácil ir de uma cidade para outra em uma viagem de carro.

Natal 2019 e Réveillon 2020 Minas Gerais

Pertinho de São Paulo, as cidades do sul de Minas Gerais são bons destinos para aproveitar as férias de verão, o Natal com muita comida e lugares cercados de natureza e a virada do ano, com lugares ideias para passar o Réveillon 2020 e entrar no Ano Novo com as energias do interior de MG, entre o mar de montanhas que marca esse belo estado brasileiro.

– Pousadas, chalés e hotéis em Monte Verde, no sul de MG

Extrema, na fronteira com São Paulo, tem esportes na represa, caminhadas no Pico do Lopo e pousadinhas bucólicas para ficar em dezembro e janeiro.

Monte Verde é uma cidade charmosa, com restaurantes gostosos, passeios a cavalo e de quadriciclo e trilhas na mesma região de Campos do Jordão.

Monte Verde também tem ótimas pousadas e chalés, além de pousadas mais baratas do que Campos do Jordão. Assim como Campos do Jordão, vale a pena reservar com antecedência pousada em Monte Verde para o Réveillon e para a época de Natal, além dos melhores hotéis.

Outro destino legal no sul de MG para aproveitar o Ano Novo é São Tomé das Letras.

A Cidade Mística no sul de Minas, com suas cachoeiras, trilhas em meio à natureza, bares e noite badalada e estrelada, costuma ficar movimentada na época do Réveillon. Para a virada para 2020, estão planejadas festas como uma rave psicodélica, além do tradicional movimento na pedra do Cruzeiro e da Pirâmide de São Tomé das Letras.

Apesar das boas pousadas, casas para alugar por temporada e campings de qualidade, vale a pena procurar lugar para ficar em São Tomé das Letras no Réveillon 2020 com antecedência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *