Início / Dicas de viagens / Viagens no final de ano perto de SP – Réveillon 2019, férias e Natal 2018
Nas férias com crianças, o Thermas Water Park é uma das melhores opções para viajar no interior
Thermas Water Park, um dos melhores parques aquáticos de SP

Viagens no final de ano perto de SP – Réveillon 2019, férias e Natal 2018

Viajar nas férias de verão com a família em hotéis perto de São Paulo é uma ótima oportunidade de diversão para relaxar depois de um 2018 cheio de tensão e para entrar no Ano Novo 2019 com as energias renovadas.

Abaixo, damos dicas de lugares para viajar no final do ano. São lugares legais para ir no Réveillon 2019, no Natal 2018 e também para aproveitar os meses quentes das férias de verão, dezembro e janeiro.

– Hotéis em SP para o final do ano

Final do ano e férias no interior de SP

Olímpia é um dos melhores destinos no interior de São Paulo para viajar com a família nas férias de verão.

A cidade no interior de São Paulo oferece parques aquáticos e resorts com muitas coisas para fazer e dias quentes para aproveitar as piscinas e relaxar.

Para passar os feriados de final do ano, como o Natal 2018, vale a pena reservar os resorts para família em Olímpia com antecedência. O Réveillon 2019 e o Natal 2018 já está aí!

– Booking: Hotéis e resorts em Olímpia

Campos do Jordão é famosa como destino de férias de inverno, mas a cidade charmosa no alto das montanhas da Serra da Mantiqueira também é um ótimo destino nas férias de verão.

Entre outras atrações, como pousadas românticas para casais e hotéis de luxo para famílias e coisas para fazer com crianças, Campos do Jordão, no final do ano, recebe decoração especial de Natal.

É um dos melhores destinos para casais no final do ano viverem um Réveillon 2019 romântico e também para famílias curtirem o Natal 2018 juntos.

– Resorts e hotéis em Campos do Jordão

Socorro é outra cidade do interior de São Paulo que ganha decoração de Natal, o Socorro Luzes de Natal, que enfeita marcos da cidadezinha no interior de SP.

A Cidade Aventura tem mirantes, hotéis fazenda e parques para visitar, além de ser um bom lugar para comprar roupas e delícias do interior.

A região do Circuito das Águas de SP, com cidades como Amparo, Serra Negra, Águas de Lindóia e Lindóia contam com boa rede de resorts, hotéis fazenda e pousadas para ficar no Réveillon e Natal, e é fácil ir de uma cidade para outra em uma viagem de carro.

Final do ano no sul de Minas Gerais

Pertinho de São Paulo, as cidades do sul de Minas Gerais são bons destinos para aproveitar as férias de verão, o Natal 2018 com muita comida e lugares cercados de natureza e a virada do ano, com lugares ideias para passar o Réveillon 2019 e entrar no Ano Novo com as energias do interior de MG.

– Pousadas, chalés e hotéis em Monte Verde, no sul de MG

Extrema, na fronteira com São Paulo, tem esportes na represa, caminhadas no Pico do Lopo e pousadinhas bucólicas para ficar em dezembro e janeiro.

Monte Verde é uma cidade charmosa, com restaurantes gostosos, passeios a cavalo e de quadriciclo e trilhas na mesma região de Campos do Jordão.

Monte Verde também tem ótimas pousadas e chalés, além de pousadas mais baratas do que Campos do Jordão. Assim como Campos do Jordão, vale a pena reservar com antecedência pousada em Monte Verde para o Réveillon e para a época de Natal, além dos melhores hotéis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *